conecte-se conosco

Esportes

Atleta bolsista Sérgio Diniz conquista vice-campeonato durante a última etapa do Circuito Brasileiro de Sprint Triathlon

Competindo ao lado de seu filho Cauã Diniz e esposa Priscilla Diniz, triatletas aguardam resultado do ranking brasileiro para etapa mundial

Publicado

em

No último domingo, 11, aconteceu em Maceió, a última etapa do Circuito Brasileiro de Sprint Triathlon e para representar a Cidade Mãe do Paraná, esteve o atleta Sérgio Diniz. O triatleta que conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá através do programa bolsa atleta, é referência na modalidade e competiu ao lado do seu filho, Cauã Diniz (categoria junior) e sua esposa, Priscilla Diniz (categoria 40-44 anos), que fez sua estreia em uma prova de triathlon, ambos contaram com o apoio da Prefeitura de Paranaguá através do benefício auxílio atleta.

A competição contou com a participação de atletas de todo Brasil e Sérgio garantiu a medalha de prata na competição, Cauã ficou com o 4º lugar e Priscilla com a 5ª colocação. Com os resultados obtidos, os triatletas aguardam o resultado do ranking brasileiro visando a etapa mundial, que acontecerá em Hamburgo, na Alemanha.

A família Diniz aproveitou a oportunidade para agradecer por todo apoio recebido.
“A família Diniz agradece a Prefeitura de Paranaguá, através do prefeito Marcelo Roque e do secretário de esporte Helton Ambrósio pelo programa bolsa atleta e a todos os apoiadores, em especial ao amigo Bruno que emprestou as bicicletas para que pudéssemos competir”, destacou Sérgio.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrósio, a conquista representa a força de Paranaguá na modalidade.

“Sérgio, Cauã e Priscilla são referência quando se trata da modalidade, por isso ficamos muito felizes em vê-los alcançando novamente boas colocações. Aproveito para parabenizar a todos por representar nossa cidade com tanto amor e dedicação e também para agradecer ao prefeito Marcelo Roque por investir no esporte através de programas essenciais para nossos atletas, como o bolsa atleta”, finalizou o secretário.

Fonte: Secretaria de Esportes

Em alta