conecte-se conosco

Esportes

Athletico vence o Rio Branco por 2 a 0 na Arena da Baixada

Os gols da partida foram marcados por Léo Cittadini, aos 20 minutos, e Davi Araújo, aos 38 minutos, ambos no 1.o tempo

Publicado

em

Foto: RBSC

Athletico venceu o Rio Branco S.C. pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 10, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2022.

Os gols da partida foram marcados por Léo Cittadini, aos 20 minutos, e Davi Araújo, aos 38 minutos, do 1.o tempo.

Como fica

Com a vitória o Furacão  recupera a sétima colocação na tabela, com 10 pontos, mesma pontuação de Londrina, Maringá e Cianorte, que estão à frente por critérios de desempate. Já o Leão segue na vice-lanterna do estadual, com três pontos: uma vitória e cinco derrotas.

Próxima rodada

O Leão volta a campo no próximo domingo, 13, às 19h, para enfrentar o União, no Estádio Anilado, na cidade de Francisco Beltrão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro 2022: 1.ª fase – 6ª rodada
Data: 10/02/2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Joaquim Américo

Athletico

Santos; Marcinho (Leonardo Ataíde), Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Erick (Christian), Matheus Fernandes e Léo Cittadini (Pedrinho); Reinaldo, Davi Araújo e Bissoli (Pablo). Técnico: Alberto Valentim.

Rio Branco

Ravel; Brayner, Igor Morais, Alex Fraga e André; Xaves (Biel ); Duda, Xavier (Paulinho); Guilherme Biteco (Wilsinho), Jhon Kleber (Lucas) e Oliveira (Petric). Técnico: Vitão.

Arbitragem

O árbitro da partida foi Luiz Alexandre Fernandes, que teve como Assistentes: André Luiz Severo e Bruno Fernando Aparecido Rohling. O quarto árbitro foi Rafael Vinicius Moura de Oliveira.

Público pagante: 7.645
Público total: 8.111
Renda: R$ 174.535,00

Continuar lendo
Publicidade