conecte-se conosco

Esportes

Athletico Paranaense vence o Rio Branco por 2 a 0 na Arena

Leão da Estradinha está em 7.º lugar na tabela de classificação, com seis pontos.

Publicado

em

O Athletico Paranaense venceu o Rio Branco S.C, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, 25, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 6.ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

O primeiro gol da partida foi assinalado para Vinícius Kaue aos 38 minutos do 2.º tempo. Aos 47 minutos, Bissoli amplia e faz o 2.º gol para o Furacão.

O próximo confronto do Rio Branco S.C., será quarta-feira, 28, às 16h, contra a equipe do Cascavel CR.

Jogo

A primeira ação de ataque do jogo foi do Leão da Estradinha. Logo no primeiro minuto de jogo, Matheuzinho rouba a bola no meio-campo, avança rapidamente e, na entrada da grande área, chuta, mas a bola via para fora.

Aos nove minutos, falta perigosa para o Athletico, Khellven cobra forte, e Lucas Macanhan coloca a bola para fora.

Aos 22 minutos, Zezinho cobra falta pela esquerda, Renato sobe sozinho no meio da área e desvia pela linha de fundo, boa chance para o Leão da Estradinha.

A partir dos 28 minutos, o Furacão marca pressão no campo de ataque, mas sem muita eficiência. Aos 34 minutos, Paulo Henrique capitão do Rio Branco recebe cartão vermelho, por falta em Kawan. O árbitro dá cinco minutos de acréscimo. Fim do primeiro tempo, Athletico Paranaense 0 X 0 Rio Branco S.C..

2.º tempo

O Furacão faz duas alterações, na volta do intervalo, e inicia no ataque buscando abrir o placar. Aos 8 minutos, o Athletico desce pela direita, Denner cruza na área. Reinaldo aparece por trás da zaga e cabeceia para baixo. O goleiro do Rio Branco se estica para tirar a bola.

Aos 20 minutos, após escanteio para o Furação, a bola sobra em Jaderson, que solta uma pancada em cima da zaga.

Aos 28 minutos, o árbitro marca pênalti para o Furacão. Atacante do Athletico é acionado por trás da zaga, Macanham tromba com atacante e é derrubado. Jogadores do Leão da Estradinha cobram que falta foi fora a área. Khellven cobra o pênalti, desloca o goleiro do Rio Branco, mas a bola bate na trave.

Aos 37 minutos, após bate e rebate e muita pressão do Furacão, a bola sobra para Vinícius Kaue chutar no canto esquerdo do gol do Rio Branco.  O árbitro dá seis minutos de acréscimo. Khellven cruza da direita, e Bissoli cabeceia para o fundo das redes, fazendo o 2º gol do Furacão.

Fim de papo! Athletico Paranaense 2 X 0 Rio Branco S.C..

Classificação

Com os resultados, até o momento, o Leão da Estradinha está em 7.º lugar na tabela de classificação, com seis pontos. Já o Furação ocupa a 6.ª posição com seis pontos.

Ficha do Jogo

Athletico Paranaense

Anderson; Khellven, Lucas Halter, José Ivaldo (Luan Patrick), Jaderson; Alvarado, Kawan (Matheus Anjos), Denner (Vinícius Kaue); Reinaldo, Jajá (Bissoli) e Mingotti (Geovane). Técnico: Bruno Lazaroni

Rio Branco SC

Lucas Macanhan; Léo Simas (Igor), Renato Oliveira, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Arroyo, Guga (Clau) e Zezinho; Douglas (Vitor Bill) e Matheuzinho (Weverton). Técnico: Norberto Lemos.

Arbitragem

O árbitro da partida foi André Ricardo Martins, contado com os Assistentes Sidmar dos Santos Meurer (1) e Zacarias Chumlhak (2). Quarto Árbitro foi Daniel Dantas Canario de Melo.

Foto: João Laguna/Rio Branco Sport Club

Em alta

plugins premium WordPress