O Aruko S.B. venceu o Rio Branco S.C. por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, 25, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.
O jogador Wallisson Bahia anotou o único gol da partida, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado o Leão da Estradinha segue ocupando a última posição na tabela de classificação. Já o Aruko assume parcialmente a sétima posição.
O Jogo
O time visitante foi para o ataque e conseguiu uma falta logo no primeiro minuto de jogo. Falta cobrada e a defesa do Leão da Estradinha corta, cedendo escanteio para a equipe visitante.
Aos quatro minutos, nova falta para o Aruko, Almir bate a falta para o centro da área e Patrick faz uma bonita defesa para o Leão. Nos 15 primeiros minutos de jogo, o time visitante tenta ficar no ataque, pressionando os donos da casa.
Aos 16 minutos, Cebolinha vai para o ataque e tentou um chute para o gol, mas houve desvio no jogador Caliel.
Aos 22, o Samurai tem gol anulado por impedimento. Rafinha tem chance em chute forte. O goleiro rebate, mas Wallisson Bahia estava em posição irregular.
Aos 28 minutos, o árbitro fez uma parada técnica para hidratação dos atletas.
Aos 30 minutos, Cebolinha foi derrubado pelo lateral Diego. Foquinha cobra, mas a defesa corta e liga o contra-ataque.
Chegada com perigo do Leão da Estradinha, mas Renan Fonseca afastou de cabeça.
Falta para o Aruko e Patrick faz uma grande defesa aos 40 minutos, evitando a abertura do placar pelo Samurai.
Aos 45 minutos, Wallisson Bahia abriu o placar para o Aruko. Tales encontrou o atacante, que recebeu na área e tocou na saída de Patrick. Fim do primeiro tempo, Rio Branco 0 X 1 Aruko.
Segundo Tempo
O Leão voltou do intervalo buscando o ataque. João Amilton bate escanteio e o zagueiro corta de cabeça para o meio de campo.
Aos 4 minutos, Patrick faz uma boa defesa, por pouco Wallisson Bahia cabeceia no chão, mas o goleiro defende com os pés. Aos 24 minutos, Rafinha dribla e entra na área adversária, mas chuta longe.
Aos 29 minutos, Jobson cobra falta, mas vai nas mãos do goleiro Jefferson.
Após escanteio da direita, aos 37 minutos, Eder cabeceia para nova defesa de Jefferson. Jobson, aos 40 minutos, teve a chance de empatar. Recebeu na área, ajeitou e bateu para fora.
O árbitro Leonardo Polatti Anad Portella foi substituído, sentiu cãibra e teve que ser substituído, e entrou o quarto árbitro Daniel Dantas Canário de Melo.
Partida teve 9 minutos de acréscimos. Fim de Papo! Rio Branco 0 x 1 Aruko.
Arbitragem
O árbitro da partida foi Leonardo Polatti Anad Portella, que contou com os Assistentes (1) Heitor Alex Eurich e (2) Danilo Padilha Porse. O quarto árbitro foi Daniel Dantas Canário de Melo.
Rio Branco
Patrick, João Amilton (Arthur), Marcão, Tocantins, Da Silva, Caliel (Padilha), Willian Bolt, Lunna (Renan Oliveira), Cebola, Jobson e Foquinha. Técnico: Norberto Lemos.
Aruko
Jefferson; Diego Petrin (Wembley), Renan Fonseca, Vitão, Almir; Guilherme Borges, André Carlos (Erminio), Lagoa, Rafinha (Alex), Wallisson Bahia (Henrique Santos) e Tales (Danilo Jordan); Ermínio. Técnico: Rafael Andrade.
Público e Renda
Público pagante: 828 torcedores
Público livre:115
Total geral: 943
Renda: R$ 18.560,00
Próximos confrontos
O Rio Branco S.C. volta a campo no sábado, 28, às 15h30, na Estradinha, onde encara o FC Cascavel.
Já o Aruko S.B. encara o Londrina E.C. no domingo, 29, às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.