Começa no fim de semana a Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futebol de Salão. A APAF|SESPOR|SEMEDI estreia em Ampére, no Sudoeste do Estado do Paraná. O jogo está marcado para as 20h30, no Ginásio da Rondinha.
Durante a fase classificatória, que será dividida em dois turnos, a APAF viajará 6.222 quilômetros. Para fazer uma conta exata, seria impossível para chegar nestes números se traçar uma linha reta entre as cidades e calcular as distâncias de ida e volta de cada viagem que o time de Paranaguá fará nesta competição.
Ao todo, o time parnanguara fará oito viagens na primeira fase. Dois jogos serão realizados em casa contra a equipe do Monte Sião, já que ambas as equipes disputam a mesma competição e utilizam o mesmo ginásio. Com todo o desgaste que a equipe sofrerá entre idas e vindas a diretoria da APAF está trabalhando diuturnamente para dar as melhores condições aos atletas e à comissão técnica.
A viagem mais longa será feita na 7.ª rodada do primeiro turno, quando a equipe sairá de Paranaguá com destino a São Miguel do Iguaçu. A distância entre as cidades é de 575 km, em linha reta, se o cálculo fosse feito pela estrada o percurso passa para 694 km.
Comunicação APAF