Em sua estreia em casa na Chave Prata do futsal paranaense, mais de 780 torcedores assistiram a equipe da APAF SESPOR SEMEDI vencer o Mariópolis pelo placar de 3 a 2.
Os gols saíram dos pés do capitão Vinicius que marcou duas vezes e Miguel fechou o gol que decretou a vitória do time de Paranaguá.
O próximo desafio da Apaf será em Ponta Grossa contra o time da casa. A partida será realizada no sábado, 21, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.
O jogo
Estreando em casa na competição a equipe de Paranaguá entrou na partida focada na vitória, após empatar na primeira rodada contra Ampére, fora de casa, por 3 a 3. O jogo começou bem movimentado com o adversário obtendo domínio da posse de bola. O primeiro susto veio logo nos minutos iniciais quando o time adversário em rápido contra ataque saiu cara a cara com o goleiro Luisinho que fez grande defesa e jogou para fora. Não demorou muito para Mariópolis abrir o placar em bela jogada individual, Juninho abriu o placar e assim terminou o primeiro tempo.
Com o técnico Maneca fora do banco de reservas, Patrick Rosário auxiliar técnico conversou com o grupo que voltou para a ainda mais ligada para a segunda etapa. Vinicius empatou e virou a partida para 2 a 1. Na sequencia Miguel fez o terceiro, faltando 1'20, em jogada pela direita a bola desviou em Stanley e tirou Luisinho da jogada e o placar ficou em 3 a 2. Com os limites de faltas estourados as duas equipes apostavam em jogadas individuais para conquistar o lance livre e foi assim que Mariópolis conseguiu ter a chance de empatar o jogo. Na cobrança de Chimba o goleiro Guilherme Jaques fez a defesa e garantiu a primeira vitória da Apaf-futsal, que somou 4 pontos na competição.
Confira como foi a rodada
Dois Vizinhos 2 x 2 Ponta Grossa
Pitanga 3 x 1 Maringá
Ampére 4 x 2 Monte Sião
São Miguel 1 x 3 Siqueira Campos
Apaf Sespor Semedi 3 x 2 Mariópolis
Comunicação APAF