Na noite de sábado, 11, a Apaf Sespor Semedi sofreu uma derrota por 2 a 0 contra o São Miguel Futsal, time do oeste paranaense, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá. Com o revés, o time parnanguara caiu para a sexta posição da Chave Prata do Paranaense de Futsal. Na oitava rodada, a Apaf enfrenta o time de Dois Vizinhos fora de casa.
Este foi o sexto jogo da Apaf sem vencer no estadual. Com o resultado, a equipe parnanguara terá que vencer fora de casa para subir na tabela.
CAMPANHA CONTRA RACISMO
No sábado, 4, em jogo da Apaf contra o Pitanga Futsal, no Ginásio de Esportes Lolo Cleve, em Pitanga, o filho de um diretor do clube da cidade proferiu palavras racistas contra o jogador Negueba da Apaf, algo que foi relatado em súmula pela arbitragem. Ao final de jogo, diretores do Pitanga Futsal foram ao vestiário prestar solidariedade e repudiando o ato de racismo ao jogador da equipe parnanguara. No jogo de sábado, 11, no Ginásio Albertina Salmon, os jogadores entraram com uma faixa contra o racismo após o ato criminoso.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 16.ª RODADA DA CHAVE PRATA:
PONTA GROSSA FUTSAL 03 X 05 SIQUEIRA CAMPOS/PRO TORK
APAF FUTSAL/SESPOR/SEMEDI 00 X 02 SÃO MIGUEL FUTSAL
AMPERNET/AMPERE FUTSAL 02 X 02 PITANGA FUTSAL
MARIÓPOLIS 07 X 02 PREF. DE MARINGÁ/UNIFAMMA/SELETO
CRESOL/VERMELHO/DOIS VIZINHOS FUTSAL 03 X 01 MONTE SIÃO/SESPOR PARANAGUÁ
*Com informações da assessoria da Apaf
Foto: Diogo Monteiro/Apaf