conecte-se conosco

Esportes

AHPA/SESPOR é campeã da Taça Paraná de Handebol de Praia

As equipes parnanguaras alcançaram o lugar mais alto do pódio em ambos os naipes

Publicado

em

Agora as equipes retornam aos treinamentos visando a participação na Etapa Estadual do Jogos da Juventude do Paraná e do Jogos Abertos do Paraná

Confirmando o favoritismo as equipes parnanguaras da AHPA/SESPOR alcançaram o lugar mais alto do pódio da Etapa Litoral da Taça Paraná de Handebol de Praia em ambos os naipes.

No feminino as parnanguaras venceram todos os adversários por 2 sets a 0 e conquistaram o título invicto da competição.

No masculino a equipe A, formada por atletas da categoria adulta, também venceu todos os seus confrontos e ficou com a medalha de ouro do evento. 

Ainda no masculino a equipe B, formada por atletas da categoria juvenil, ficou com a medalha de bronze da competição.

A técnica das equipes, Carola Hildebrando Gonçalves, falou sobre o resultado. “Nossa última competição aconteceu em fevereiro de 2020, ou seja, 1 ano e 8 meses atrás, então só o fato de voltar a competir já é maravilhoso, agora voltar e já na primeira competição conquistar o título com as duas equipes foi demais”, enfatiza Carola.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Colaboração celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Agora as equipes parnanguaras retornam aos treinamentos visando a participação na Etapa Estadual do Jogos da Juventude do Paraná e do Jogos Abertos do Paraná que acontecem nos dias 30 e 31 de outubro respectivamente no Aeroparque em Paranaguá.

AHPA

Fotos: Ahpa

Publicidade






Em alta