conecte-se conosco

Esportes

Ahpa/Sespor disputa 4.ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Praia

Equipes da Ahpa/Sespor estreiam no sábado, 6, em ambos os naipes

Publicado

em

Fotos: divulgação

As equipes parnanguaras da AHPA/SESPOR/Paranaguá participam neste final de semana da 4.ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Praia 2022, que será realizada no Complexo Esportivo Professor Maurício Minozzi na cidade de Carlópolis.

Serão 17 equipes em busca do título da etapa, que promete agitar a Região de Angra Doce com muitos gols e lances espetaculares.

No masculino a equipe parnanguara, atual líder da classificação geral, está no Grupo “A” da competição ao lado das equipes de Paranavai/ASAHP, PM Ubiratã/Handbeach, AAH/Araucária/Handbeach e Capitão Handbeach/AMH.

A primeira fase da competição acontece no sábado, 6, o primeiro confronto parnanguara está marcado para às 13h30 contra Capitão Handbeach/AMH, às 15h o adversário será a AAH/Araucária/Handbeach, na sequência, às 17h encaram a PM Ubiratã/Handbeach e fechando a primeira fase enfrentam Paranavai/ASAHP, às 19h.

 O técnico Edison Miola, falou sobre a expectativa para a etapa. “Nossa equipe está preparada, carregamos o favoritismo após vencer as três etapas anteriores e sabemos que vamos ter que deixar tudo em quadra para conquistar mais essa etapa”, destaca Miola.

 O naipe feminino será realizado em turno único, com as setes equipes se enfrentando e aquela com maior número de pontos ao final do turno fica com o título da etapa.

A estreia da Ahpa/Sespor será no sábado, às 10h contra a equipe de Antonina, ainda no sábado mais quatro jogos, às 12h o adversário será a equipe de Marialva, na sequência às 14h30 encara a equipe de Entre Rios do Oeste, às 16h30 o confronto será contra a equipe de Paranavaí e fechando o dia às 18h encara o Cascavel. No domingo, encerram a participação na etapa jogando contra a equipe de Ubiratã às 10h30.

“Nossas meninas estão muito focadas, concentradas e preparadas para esta etapa, estamos muito confiantes num bom resultado, vamos tentar desempenhar nosso melhor handebol de praia em quadra e buscar esse título para Paranaguá”, finalizou Miola.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Colaboração celebrado com a Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com informações da AHPA