conecte-se conosco

Esportes

Abertas as inscrições para a 1.ª Copa União do Litoral

O organizador Marcio da União convida a todos a participarem da competição que terá jogos nas Categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-24

Publicado

em

Estão abertas inscrições para a 1.ª Copa União do Litoral, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-24. Os jogos acontecerão na Quadra do Japa, com início previsto para o dia 12 de fevereiro (sábado). 

O evento que tem como organizador Marcio Nascimento, o Marcio da União, terá a coordenação de Jackson Souza dos Santos, popularmente conhecido por Jackson baiano.   

“Estaremos dando início neste mês de fevereiro, no dia 10, a 1.ª Copa União do Litoral de Fut7 nas categorias de base, Sub-13, Sub-15 e Sub-24. Poderão ser feitas as inscrições de 18 jogadores e mais 2 da comissão técnica”, explica Marcio da União informando que as inscrições estão abertas e podem ser feitas na Quadra do Japa ou com o Jackson até o dia 30 de janeiro. “Os interessados em inscrever a sua equipe podem procurar o Jackson ou o Japa ali na Quadra do Japa, localizada na Rua Arthur de Souza Costa esquina com a Getúlio Vargas, vai até a quadra ou pelo Whatsapp com o Jackson pelo número (41) 99631-0906 ou pelos telefones (41) 99641-0933, que você receberá todos os detalhes da competição, o regulamento e a premiação de cada categoria”, completa.

As categorias Sub-13 e Sub15 a premiação será troféus e medalhas, e ainda terão alguns brindes que serão sorteados. Já para a categoria Sub-24 a premiação será em dinheiro troféu e medalha. “A previsão é que tenhamos de 8 a 10 equipes nas categorias Sub-13 e Sub-15, e de 10 a 16 equipes no Sub-24. É uma competição super organizada e certamente será show de bola, com uma grande final. Por toda essa organização eu acredito que teremos um resultado muito positivo e com excelentes jogos. Então como organizador da Copa União, o Jackson e o  Japa convidamos a todos os times de Paranaguá e do nosso litoral, e qualquer cidade que queira participar, que façam a inscrição e que venha participar e também quero deixar aqui um convite especial para os apoiadores, aos empresários, profissionais liberais, vereadores e políticos que quiserem apoiar a competição que estamos de braços e livres para quem se interessar em apoiar”, finaliza Marcio da União. 

Em todos os jogos serão destacados o “Melhor Jogador da Partida” que levará um troféu para casa. Visando a qualidade da competição e o desempenho dos jogadores a organização vê como extrema importância dar um troféu para o craque da partida, durante todos os jogos até o fim da competição.