conecte-se conosco

Esportes

A equipe Diniz Treinamentos é bicampeã do Sesc Triathlon Caiobá

Equipe composta por Cassiana Kotzias, Priscilla Diniz e Vanessa Felix sagrou-se campeã na categoria revezamento feminino

Publicado

em

Fotos: Foco Radical

O Sesc Triathlon Caiobá, uma das provas mais tradicionais do triatlo brasileiro, foi realizado no domingo, 20, em Matinhos. Com a participação de grandes nomes da modalidade, a prova reuniu mais de mil atletas em várias categorias.  

A equipe composta por Cassiana Kotzias, Priscilla Diniz e Vanessa Felix se consagrou campeã do Sesc Triathlon Caiobá 2022 na categoria revezamento feminino.

Equipe bicampeã no pódio recebendo a premiação

“A equipe que já havia vencido em 2020 e mais uma vez deu um show, com Cassiana nadando os 750m, Priscilla pedalando 20km e Vanessa correndo os 5km. Elas tiveram um excelente desempenho”, comenta o técnico Sérgio Diniz.

Outros atletas da equipe Diniz Treinamento representaram a cidade de Paranaguá no evento que é considerado a melhor prova de Triathlon do Brasil com mais de mil triatletas, dentre eles: Sérgio Diniz, Cauã Diniz, Danielle Gonçalves, Rodrigo Ronald, Marcelo Felix e Márcio Zanicoski.

“Para nós foi uma imensa satisfação por mais uma vez representar o nosso Município e sempre trazendo um título para a nossa cidade. Parabéns a todos e em especial as nossas grandes campeãs Cassiana, Priscilla e Vanessa”, destaca Sérgio Diniz.

“A prova mais esperada pelos atletas, e há alguns anos essa competição faz parte da minha história, anteriormente como torcedora do marido e maior incentivador Sérgio Diniz, e nos últimos dois anos como atleta do revezamento feminino. Torcer é bom, mas participar é uma experiência incrível. Nas duas edições que participei em equipe, tivemos a oportunidade de realizar tudo o que treinamos durante a preparação e conseguimos conquistar o lugar mais alto no pódio! Ano que vem se Deus permitir estaremos juntas novamente representando a nossa equipe Diniz Treinamentos e a nossa querida cidade de Paranaguá”, enfatiza Priscilla Diniz.