conecte-se conosco

Esportes

46.ª edição dos Jogos Escolares Municipais acontecerão no mês de abril

Inscrições poderão ser feitas até o dia 1.º de abril, às 18h, na Arena Albertina Salmon

Publicado

em

Foto: Ana Carolina Campos/Sespor

Depois de mais de dois anos sem realizar a competição por conta da pandemia do Coronavírus, os Jogos Escolares Municipais retornam em 2022 com força total.

A competição, que é tradicional na cidade e reúne estudantes de toda rede municipal de ensino, tem data para começar e promete movimentar o setor esportivo do município.

Dentre as modalidades de disputa estarão o futsal, vôlei de quadra e praia, handebol e basquete. As fichas de inscrição podem ser encontradas no site da Prefeitura de Paranaguá e podem ser feitas até o dia 1.º de abril (sexta-feira), às 18h, na Arena Albertina Salmon. O congresso técnico está previsto para acontecer no dia 7 de abril (quinta-feira) a partir das 13h30 no auditório da Semedi e os jogos acontecerão entre 11 e 20 de abril.

Para garantir a saúde de todos os participantes, comissão técnica e equipe organizadora, o uso de máscara dentro do ginásio é obrigatório, conforme destaca o secretário de Esportes, Helton Ambrosio.

“Após um longo período sem a realização da competição, estamos prontos para voltar com força total, mas sempre tomando todos os cuidados necessários contra a Covid-19. Essa será a primeira vez que os Jogos Escolares irão acontecer após a reforma da Arena, por conta disso, nossa equipe está trabalhando de forma intensa para garantir que tudo corra dentro dos conformes”, finalizou o secretário.

Com informações da Sespor

Continuar lendo
Publicidade