conecte-se conosco

Esportes

12.ª Edição do Paranaguá Fight promete adrenalina e solidariedade

Evento acontece no sábado, 21, na arena Albertina Salmon

Publicado

em

Jadyson Costa, idealizador do Paranaguá Fight, está fazendo a divulgação do evento, que promete grandes lutas

No sábado, a partir das 16h, a Arena Albertina Salmon em Paranaguá será palco da 12.ª edição do Paranaguá Fight, um dos maiores eventos de artes marciais da região, idealizado por Jadyson Costa.

Ex-lutador de MMA com passagens marcantes por competições como Pride, Meca e Shooto Brasil, Jadyson é uma figura central no mundo das lutas e promete uma edição memorável este ano. Além de ser um espetáculo de lutas, o evento de esportes traz uma causa solidária, com a arrecadação de alimentos e brinquedos para associações locais.

A reportagem da Folha do Litoral News conversou com Jadyson Costa, que expressou entusiasmo em poder realizar mais uma edição do evento, agora com um suporte ainda maior. “A expectativa para este evento será de um grande evento, como sempre. O Paranaguá Fight já acontece desde 2007, e é um evento da casa. Hoje, moro nos Estados Unidos e venho com todo o suporte que uma empresa possa ter. Agora, estou promovendo os atletas, divulgando a cidade e o turismo”, destacou.

O card desta edição inclui 12 lutas, entre elas, uma disputa especial entre um parnanguara e um argentino, alimentando a rivalidade histórica entre os dois países. “Vai ser um evento seguro para você assistir com a sua família. Além disso, teremos lutas amadoras e profissionais, com atletas de alto nível de várias partes do Brasil, desde o Ceará até o Paraná”, afirmou Jadyson. Quem não puder comparecer, poderá assistir ao evento ao vivo no YouTube, através do canal oficial do Paranaguá Fight.

Solidariedade em foco

Um diferencial desta edição é seu caráter beneficente. A entrada será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão destinados a associações da cidade. “Para participar, basta levar o alimento ou brinquedo no dia do evento. Quem preferir, pode chegar um pouco antes para trocar pela pulseirinha de entrada”, explicou Jadyson.

Pesagem oficial

A pesagem oficial dos atletas será realizada na sexta-feira, às 19h, no Hotel Port Brasil. O público poderá acompanhar de perto o clima de rivalidade entre os lutadores, com direito a encaradas que prometem aquecer ainda mais o evento. O local tem capacidade para 150 pessoas, e os presentes poderão tirar fotos e interagir com os atletas.

Convite

Jadyson fez questão de reforçar o convite à população de Paranaguá: “Eu saí de Paranaguá, mas Paranaguá não sai de mim. Gostaria que todos comparecessem com suas famílias. Será um evento seguro, divertido, e espero todos lá presentes. Não se esqueçam do quilo de alimento ou brinquedo e divirtam-se!”.

A 12.ª edição do Paranaguá Fight promete, mais uma vez, reunir esporte de alto nível e solidariedade, firmando-se como um evento imperdível na agenda da cidade.

Confira o card do evento:

Em alta