conecte-se conosco

Esportes

1.° Open Social de Jiu-jítsu foi um sucesso

Promovido pela Sespor Paranaguá, o evento contou com a participação dos polos de Jiu-Jítsu da Arena Albertina Salmon, Ilha do Mel, Santa Maria, Jardim Iguaçu, Cras do Valadares e o Cras do Nilson Neves

Publicado

em

Fotos: Juliana Leandro

Paranaguá segue se preparando para celebrar seus 375 anos no próximo dia 29 de julho. A prefeitura organizou uma programação especial, repleta de cerimônias festivas, inaugurações e eventos para marcar essa importante data.

Os moradores e visitantes estão tendo a oportunidade de participar de diversas atividades ao longo destas duas semanas.

Dentro desta programação, a cidade de Paranaguá recebeu no último domingo, 23, pela primeira vez, na Arena Albertina Salmon, o 1.º Open Social de Jiu-Jítsu.

Promovido pela secretaria municipal de Esportes (Sespor), o evento contou com a participação dos polos de Jiu-Jítsu da Arena Albertina Salmon, Ilha do Mel, Santa Maria, Jardim Iguaçu, Centro de Referência de Assistência Social – (Cras) do Valadares e o Centro de Referência de Assistência Social – (Cras) do Nilson Neves.

O principal objetivo desse evento era estimular a prática do jiu-jitsu nas crianças, permitindo um momento de diversão e contato entre elas.

O secretário de Esportes de Paranaguá, Helton Pereira Ambrósio, destacou a importância da descentralização do esporte, que cada vez mais chega aos parnanguaras de todas as regiões do município. “Foi satisfatório ver a alegria e competitividade dos alunos. O Jiu-Jítsu tem nos auxiliado a mostrar o caminho certo e a disciplina que as artes marciais representam. Muito obrigado aos pais, alunos e professores Helder, Robert e Eduardo. Sem vocês esse evento e os projetos jamais ocorreriam. E também quero agradecer mais uma vez ao prefeito Marcelo Roque, que investe e acredita no esporte”, destacou Helton Ambrósio.

Com informações da Sespor

Em alta

plugins premium WordPress