conecte-se conosco

Esportes

1.ª edição do Campeonato BMX Dirt Jump Paranaguá acontecerá em nova data

Thiago Brenaz, um dos organizadores do evento, comentou a respeito do adiamento e destacou a possibilidade de engrandecer ainda mais a competição

Publicado

em

Foto: Sespor

Programado para acontecer no último domingo, 20, o 1.º Campeonato BMX Dirt Jump Paranaguá, precisou ser adiado por conta do mau tempo que dominou o fim de semana na cidade.

A competição teve inscrições de atletas de diversos locais do estado como Foz do Iguaçu, Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Matinhos e Praia de Leste .

Thiago Brenaz, um dos organizadores do evento, comentou mais a respeito do adiamento e destacou a possibilidade de engrandecer ainda mais a competição.

“Infelizmente, com o mau tempo, tivemos que adiar o evento, mas isso nos motivou a preparar uma festa ainda maior. Com a ajuda da Prefeitura de Paranaguá, SESPOR e todos os nossos apoiadores temos a certeza de que vai ser um sucesso. Ficamos muito contentes pelo evento ter sido amplamente aceito em todo território nacional”, finalizou Thiago.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, ressaltou a importância do evento para a cidade.

“Este com certeza será o primeiro de muitos. Estamos muito animados com a competição pois nosso município agora conta com o espaço ideal para a realização desse tipo de evento. Infelizmente por conta das condições climáticas, houve a necessidade de adiar, mas junto com os organizadores trabalharemos para fazer com que o evento seja ainda maior”, finalizou o secretário.

A primeira edição do Campeonato BMX Dirt Jump Paranaguá é uma realização da equipe Paranaguá BMX Crew com apoio da Prefeitura de Paranaguá e Secretaria de Esportes.

Com informações da Sespor

Continuar lendo
Publicidade