Connect with us

Entretenimento

Parnanguara participa de reality show de moda

Juliane cria suas roupas e faz a sua moda com criatividade

Publicado

em

A parnanguara Juliane Scremim, de 28 anos, foi uma das 100 selecionadas no Brasil para participar do Reality Fashion de Moda. Esta é a segunda edição do evento, que iniciou dia 17 de setembro e segue até 18 de outubro, totalmente on-line.

Juliane se inscreveu porque gosta de moda e sempre foi conhecida entre seu meio de amigos e familiares por ter estilo próprio. Ela cria seus modelos e sua moda com muita criatividade, sempre customizando peças do vestuário.

Durante um mês, os estudantes serão imersos em um universo de conhecimento. Eles terão que pesquisar, criar, desenhar e costurar.

De acordo com a organização do reality, trata-se de uma união de estudos teóricos e práticos. Teremos dias de trabalho intenso, porém, repletos de novos conhecimentos. “Temos certeza de que os participantes sairão com uma nova perspectiva de suas profissões, uma boa valorização em seus currículos e muitas histórias para contar”, comenta a professora Sandra Franchini.

No primeiro dia de prova o tema foi ‘Cores X Personalidade’. Ela mostrou o rosa, que é sua cor preferida

No primeiro dia do evento todos os estudantes selecionados passam por uma nova prova classificatória, na qual apenas 50 deles seguem para a segunda fase da competição. De acordo com Juliane, o primeiro dia foi concluído com sucesso.

“No primeiro dia, o tema foi ‘Cores X Personalidade’. E é claro que minha cor é o rosa. No texto explicando sobre a relação da cor escolhida com a personalidade, eu disse que não existe nada mais a minha cara que rosa monocromático. Mistura de leonina com Princesa da Disney. Uso o que eu quero, quando eu quero, mas sempre com elegância e muito estilo. A frase que define a minha personalidade citei ‘Com grande estilo vêm grandes looks’”, explica.

A ação contará com uma grande final, em que os trabalhos construídos durante o reality serão julgados por uma banca examinadora, além de votos populares. Os três primeiros grupos colocados receberão uma premiação em dinheiro e bolsas de estudo para pós-graduação.

Continuar lendo