Educação

Morretes atualiza lista de espera para vagas na educação infantil

Vagas são destinadas ao Berçário, bem como Maternal I, II e III

0zk 8ph9

Na quinta-feira, 17, a Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEDE), atualizou a lista de espera para preenchimento de vagas na educação infantil do município. As vagas são destinadas ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Maria Luiza Burtz Merkle, localizado na rua Desauda Bosco da Costa Pinto, na Vila Santo Antônio, para serem preenchidas no turno da manhã e da tarde, conforme preferência de pais e responsáveis. 

Segundo o município, a lista de espera de 2022, que é atualizada gradativamente conforme o preenchimento das vagas, segue o que é estabelecido pela Portaria n.º 1.034 de 21 de janeiro de 2022. “A Secretaria Municipal de Educação apresenta a lista com nomes e quais os turnos de preferência da família.  Os interessados nas vagas, conforme a classificação de pontuação, deverão efetivar a matrícula entre os dias 16 a 21 de novembro de 2022”, explica a pasta de Educação.

O atendimento para efetivar a matrícula ocorre especificamente na segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h,  por meio das assistentes Vilma ou Carolina, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEDE).  “Para acompanhar a lista, basta entrar no Site Oficial da Prefeitura de Morretes“, finaliza a assessoria do município.

Com informações da Prefeitura de Morretes

Você também poderá gostar

Morretes atualiza lista de espera para vagas na educação infantil

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Morretes atualiza lista de espera para vagas na educação infantil

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.