conecte-se conosco

Educação

141 novos profissionais da educação são empossados

Prefeito Marcelo Roque deu boas-vindas aos novos servidores da Rede de Educação em cerimônia na noite desta quinta-feira, 24

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Paranaguá/Secom

O prefeito Marcelo Roque empossou 141 novos servidores efetivos nesta quinta-feira, 24. Entre os profissionais, que atuarão na Rede Municipal de Ensino, tomaram posse professores e professores de educação física, pedagogos e educadores, além de agentes de apoio. O ato que marcou a recepção dos novos profissionais à Prefeitura de Paranaguá aconteceu no Teatro Rachel Costa.

“Sempre reconhecemos o trabalho fundamental que é desenvolvido pela educação, especialmente para os aprovados no concurso público, que estão na Rede Municipal para fazer a diferença”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

Em 2017, a administração realizou o concurso público que contratou, em outra oportunidade, mais de 200 profissionais de educação. Os investimentos da gestão na área já ultrapassam a casa dos R$ 225 milhões.

“Sempre reconhecemos o trabalho fundamental que é desenvolvido pela educação, especialmente para os aprovados no concurso público, que estão na Rede Municipal para fazer a diferença”, afirma Marcelo Roque (Foto: Prefeitura de Paranaguá/Secom)

A secretária municipal de Educação e Ensino Integral, prof.ª Tenile Xavier, comemorou o momento de posse dos novos servidores. “Com a chegada dos novos concursados podemos avançar e melhorar ainda mais os atendimentos aos nossos estudantes. São pessoas capacitadas ingressando à Rede de Educação”, frisou.

PRESENÇAS 

O vice-prefeito, José Carlos Borba, esteve presente na solenidade, assim como os vereadores Oséias Bisson e Jean Domingues. A secretária municipal de Administração e RG, Marcela Henrique Paula; Cultura e Turismo, Maria Plahtyn e Esportes, Helton Ambrósio também estiveram presentes.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá/Secom