Economia

Pais buscam preços mais acessíveis ao escolher o presente neste ano

Mesmo com a crise, lojas de artigos infantis registraram movimento

8pca0fw2 1584476968

Mesmo com a crise que vem assolando o Brasil, muitos familiares ainda foram em busca do presente certo para o Dia das Crianças. Contudo, a pesquisa e a busca por presentes com preços um pouco mais acessíveis estavam na lista de prioridades. Mãe de duas meninas, uma de 11 e outra de 6 anos, Marcele da Silva, moradora na Vila Paranaguá estava pesquisando para conseguir comprar para a filha de seis anos, um bom presente, mas com valores acessíveis. “As coisas estão mais difíceis e hoje o jeito é procurar brinquedos com preços mais baixos. Em algumas épocas, cheguei a comprar mais de um presente, agora vai ser só um mesmo”, comentou.

Sara de Oliveira, moradora na Vila Divineia, estava em busca do presente para o filho de dois anos e meio. “Sempre pesquisei, mas não deixo de comprar, independente de crise. Estou escolhendo ainda o presente, estou entre um Lego ou uma toca para ele”, observou. Moradora na Vila Divineia, Eliana Cristina da Silva na metade da tarde já estava conferindo os presentes e preços na quinta loja. “Estou escolhendo presentes para quatro crianças, filha, enteada e dois afilhados. Acho que agora encontrei o local mais acessível, mas este ano os presentes tiveram que ser com preços mais baixos e não comprarei para os sobrinhos”, contou Eliana, que estava acompanhada da enteada Kamili, de 11 anos, que escolheu um jogo como presente do Dia das Crianças.

 

Foto%202%20Ariella%203%20anos

 

Paula Bareto, moradora na Ilha dos Valadares, estava em uma loja escolhendo o presente para a filha Ariella, de 3 anos. “O presente que ela escolheu tem um preço salgado, R$ 299. Estamos pesquisando para ver se achamos com um preço mais acessível”, comentou. Maria Juessi, avó da pequena Ariella, disse que a criança não quer abrir mão da boneca escolhida.

Você também poderá gostar

Pais buscam preços mais acessíveis ao escolher o presente neste ano

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.