Direto da Seção Eleitoral

Candidatos mostraram confiança no momento da votação

qp8a5k 9 1584477312

Descontração marcou voto de Alceuzinho Maron

FOTO%201%20Alceuzinho%20Maron

Por volta das 9h15 de domingo, 2, o candidato a prefeito do Democratas (DEM), Alceuzinho Maron, votou na Escola Municipal Manoel Viana, localizada no centro da cidade. O candidato se dirigiu a sua seção eleitoral de número 24 e, enquanto aguardava na fila, de forma descontraída, conversou com os eleitores que se dirigiam a ele.

Ao entrar na seção, Alceuzinho cumprimentou os mesários e foi até a urna eletrônica. Após o voto, posou para fotos e concedeu entrevistas à imprensa que acompanhava o momento da votação.

Alceuzinho é advogado e concorreu pela terceira vez consecutiva ao cargo de prefeito de Paranaguá. “A campanha foi muito positiva, estivemos nos mais diversos cantos de Paranaguá. Fiquei muito feliz pela nossa campanha e pela nossa equipe, que foi competente e nos ajudou a passar as nossas propostas”, frisou o candidato.

 

André Pioli chega para votar com a esposa

Foto%20Andr%C3%A9%20Pioli

André Pioli candidato a prefeito de Paranaguá pelo Partido Social Cristão (PSC), na coligação “Paranaguá Vai Mudar”, chegou para votar às 9h, no Colégio Municipal Nascimento Júnior, local de votação  do candidato, acompanhado de sua esposa, Pamela.

André Pioli cumprimentou eleitores e se dirigiu à votação. Após votar, o candidato disse que foi uma votação tranquila. “Agradeço a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nesta luta. Tenho muita fé e esperança que Paranaguá vai ser uma cidade melhor e uma cidade diferente. Vai dar tudo certo e a cidade está esperançosa de um novo governo”, destacou Pioli.

 

Gerson Bagé evidenciou campanha transparente

FOTO%201%20Bag%C3%A9%20vota%C3%A7%C3%A3o

O candidato a prefeito de Paranaguá, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Gerson Bagé, votou na manhã de ontem, por volta das 11h, no Colégio Estadual Professor Vidal Vanhoni, localizado no Jardim Eldorado. Bagé chegou acompanhado do filho Renan, o qual votou na seção de mesmo número. Ainda na porta do estabelecimento de ensino, conversou com a imprensa e tirou fotos. Na seção 207 do local de votação, o candidato aguardou poucos minutos na fila, se dirigiu aos mesários e exerceu o seu voto de maneira rápida e tranquila.

Na ocasião, o advogado e presidente do Sindicato dos Portuários, avaliou a sua campanha eleitoral. “Fizemos uma campanha transparente, sem dinheiro. Devido aos 30 segundos de propaganda, não conseguimos passar todos os projetos e propostas que temos, mas conseguimos mostrar que Paranaguá precisa mudar”, comentou.

 

Professor Hermes votou em Alexandra acompanhado da esposa

Hermes

Hermes Goldenstein Júnior, o Professor Hermes, do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) chegou ao seu local de votação na Escola Municipal Tiradentes, em Alexandra, acompanhado da esposa Juliana Gomes Nunes, por volta das 10h e esperou cerca de 40 minutos para votar. Ele avaliou como positivo o período de campanha. “Conseguimos fazer uma discussão sobre os problemas que a cidade tem em alto nível. Nossa responsabilidade como professor é também demonstrar que a política pode ser bonita. Paranaguá cresceu muito nessas eleições na qualificação do voto das pessoas. Foram vários debates, discussões e a sensação é de dever cumprido”, salientou Professor Hermes.  

 

Professor Jozelito: “Tivemos poucos gastos e fizemos muitas amizades”

Candidatou%20mstrou%20tranquilidade%20e%20fez%20o%20tradicional%20sinal%20da%20vit%C3%B3ria

O candidato a prefeito, Professor Jozelito, do Partido dos Trabalhadores (PT), votou às 10h, na seção n.º 125 da Escola Municipal Costa e Silva, no bairro Rocio. Ele chegou ao local de votação acompanhado da esposa Tatiane, cumprimentou os eleitores, conversou com a imprensa e se dirigiu ao local de votação. “Nossa campanha foi tranquila, conversamos com as pessoas de todos os bairros, tivemos poucos gastos, um investimento que girou em torno de R$ 10 a R$ 15 mil. Procurei andar em paz e, por isso, posso dizer que foi uma campanha que buscou mostrar um novo paradigma para a cidade. Uma nova forma de agir e conduzir, contamos a verdade para a população e  daqui para frente, independente do resultado vamos nos encontrar na rua, pois abrimos novos caminhos com novas amizades”, destacou o candidato.           

 

Antonio Ricardo disse que campanha foi positiva

001(8)

O candidato a prefeito de Paranaguá, Antônio Ricardo Santos, com o nome de urna Ricardo, pelo Partido Progressista (PP), coligação “Paranaguá para Nossa Gente” chegou às 10 horas no Colégio Estadual José Bonifácio para votar acompanhado da filha Alea.

Ricardo conversou com alguns eleitores e foi votar. Votou em aproximadamente 20 segundos. “Foi uma campanha dura e difícil. Uma campanha com muitas novidades, esse deverá ser o modelo para as próximas. Na minha avaliação foi uma caminhada boa e espero que quem vai ganhar seja a população”, destacou Ricardo. 

 

Marcelo Roque foi o último dos candidatos a prefeito a votar

marcelo%20roque%20vota%C3%A7%C3%A3o%202016%20(3)

O candidato a prefeito de Paranaguá, pelo Partido Verde (PV), Marcelo Roque, compareceu à urna de votação, no Colégio Estadual Arthur Miranda Ramos, pontualmente às 15h. Ele esteve acompanhado do irmão e candidato a vereador, Marquinho Roque, bem como de outros familiares. Logo na chegada, o candidato foi recepcionado por diversos eleitores, com quem também tirou algumas fotografias. Entre a entrada e a saída do local de votação, Marcelo Roque demorou cerca de dez minutos. Marcelo foi o último entre os candidatos a prefeito a votar no domingo das eleições ao lado da família.

Você também poderá gostar

Direto da Seção Eleitoral

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Direto da Seção EleitoralAvatar de Redação

Redação


Artigos relacionados