conecte-se conosco

Datas Comemorativas

“Foi amor à primeira vista”, disse casal de namorados que está há seis anos juntos

André Albini e Louise dos Santos se conheceram em 2016

Publicado

em

No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, data que celebra a união amorosa entre casais e namorados. Dia de demonstrar carinho pela pessoa amada, a troca de presentes, flores, chocolates e declarações de amor. Há quem planeja vários momentos a dois para essa data que fortalece o amor.

A Folha do Litoral News conversou com André Mendes Albini, de 27 anos, e Louise Assumpção dos Santos, de 25 anos. Eles estão namorando há cerca de seis anos, quando se conheceram na Universidade Federal do Paraná – Setor Litoral, em Matinhos. “Moramos em Paranaguá e nos conhecemos na UFPR Litoral em 2016. Foi amor à primeira vista e estamos juntos desde então”, contou André e Louise.

De acordo com o casal, em uma relação deve existir diálogo de ambas as partes e principalmente respeito para que a união se mantenha prazerosa e perdure ao longo dos anos. “Priorizamos o respeito e alinhamento depois de qualquer discussão e conversamos bastante sobre todos os assuntos”, relataram os apaixonados.

O casal se conheceu em 2016 na Universidade Federal do Paraná – Setor Litoral, em Matinhos

No Dia dos Namorados, muitos casais viajam ou planejam um jantar especial, aproveitando para celebrar sua união e agradecer o companheirismo e a dedicação entre ambos durante o ano todo.

Para André e Louise a programação geralmente é decidida no mesmo dia, mas, segundo eles, a data nunca passa em branco. “Nossas saídas sempre são decididas em cima da hora, mas um bom vinho vai super bem nessa data comemorativa”.

Quando o assunto é viajar eles sempre estão com as malas prontas, até porque neste período todo em que estão namorando, puderam passear e conhecer vários lugares, saindo da rotina e curtindo uma viagem a dois. “Qualquer brecha que temos nós colocamos o pé na estrada. Amamos conhecer novos lugares”, afirmaram.

André e Louise ainda não moram juntos, mas já compraram uma casa e seguem planejando o futuro. “Há um ano e meio compramos uma casa para reformar e desde então a nossa relação ficou ainda mais forte, pois trabalhamos com os mesmos planos e objetivos. Caminhando juntos”, contaram.

“Amamos conhecer novos lugares”, afirmaram André e Louise

Eles mantêm uma relação de carinho, respeito e companheirismo, algo que gostariam de passar para os demais casais apaixonados, como sendo uma das receitas para uma união duradoura. “Tem que ter respeito e cuidado. Saber se colocar no lugar do outro respeitando seus limites. Amor é uma construção diária que se bem cuidada durará pra sempre”, finalizaram.