Foi na faculdade de Contabilidade que Greice Kelly Silveira e Paulo Antosko Jr. se conheceram. Hoje, eles dividem a vida e o trabalho à frente da Opa Filmes, produtora audiovisual, a qual o casal considera como “primeiro filho”. No dia 29 de novembro, eles completam 9 anos juntos, em uma parceria que cresce com base no diálogo e na cumplicidade.
Com Greice na diretoria artística e Paulo na diretoria comercial da empresa, eles vivenciam a rotina juntos em casa e no trabalho. “Muitos amigos nossos perguntam: como é que você consegue trabalhar com o Paulo? Vocês vivem o dia inteiro juntos. É engraçado até o pessoal questionar isso, porque é muito fácil para a gente. Na empresa, a gente divide por setores e nisso a gente se completou. O Paulo é de uma área totalmente diferente da minha. Eu sou mais a produção, a edição. Ele já não, ele é mais a parte comercial, atendimento, e a gente conseguiu dividir isso muito bem”, contou Greice.
Segundo ela, vez ou outra pode até haver divergências no trabalho entre o casal, mas em casa o que permanece é a cumplicidade. “Em casa, a gente é muito parceiro, muito cúmplice um do outro. A gente se ajuda muito e, no trabalho, naquela correria do dia a dia, acaba tendo alguma coisa, mas a gente já resolve. A gente não mistura nosso pessoal com o profissional. Acho que é uma coisa bem atípica, se você for colocar na ponta do lápis, são poucos os casais que conseguem conviver e trabalhar juntos, assim, da forma que a gente faz”, analisou Greice.
O que contribui para a boa convivência, segundo o casal, é a rotina profissional, que permite conhecer novos lugares e fazer trabalhos diferentes.
“Nossa profissão é diferente de muitas e é muito benéfica para a gente como casal, porque ela é muito ampla. Através dessa profissão, a gente consegue estar sempre viajando, descobrindo novas atividades dentro dessa área. Nossa rotina dificilmente é a mesma. E isso, como casal, também é bom, porque uma relação não pode cair na rotina, isso é fundamental”, destacou Paulo.
Sonhos
Juntos, eles também dividem sonhos, como contou Paulo. “Como a gente é parecido em muitos aspectos, principalmente profissionalmente, os nossos sonhos também são muito parecidos, desde as vontades, as conquistas, tudo que a gente faz é muito junto. Eu diria que os sonhos da Greice são os meus sonhos e os meus sonhos também são os dela”, disse Paulo.
O segredo está no diálogo
Para o casal, o diálogo é a base da relação. “A gente é muito franco um com o outro, conciliar a vida de casal com os negócios está muito relacionado ao diálogo, principalmente diário, porque como as coisas acontecem muito rápido na nossa empresa, as ações que a gente toma não podem ser individuais, sempre tem que ser em conjunto. Por isso, o principal segredo, eu imagino assim, é a transparência em tudo que a gente faz, algo que é fundamental para a gente conciliar a vida com os negócios”, afirmou Paulo.
Tempo para o outro
Eles finalizam ressaltando a importância da conversa e da dedicação e atenção ao outro.
“Conversem bastante, dediquem um tempo para vocês como casal, isso é muito importante e deixa o relacionamento ainda mais forte. Para mim, o tempo é fundamental para a questão da confiança e da cumplicidade. A cada ano que passa fico ainda mais apaixonado pela minha mulher, porque a gente vai descobrindo coisas novas e isso é incrível. Temos uma amizade muito forte, por isso sejam transparentes um com o outro e, principalmente, parceiros”, disse Paulo.
A parceria deles é voltada para as conquistas e evolução enquanto casal, o que os deixa cada vez mais fortes. “É questão de crescimento pessoal e profissional, a gente quer desenvolver juntos as coisas da melhor forma possível e vemos que isso reflete muito na nossa relação, essa parceria de casal e essa coisa da vontade de todo mundo crescer junto, de um puxar o outro e não deixar a peteca cair, como a gente fala, é o que nos incentiva e deixa a nossa relação cada vez mais forte. Feliz Dia dos Namorados a todos os casais”, concluiu Greice.