Hally Gally
A banda Hally Gally estreia no palco do Leopoldo na sexta-feira, 13, a partir das 21h30. O som remete aos anos 80 com muito pop/rock e disco. O vocalista Rui antecipa que vai ser uma noite para espantar todas as bruxas.
Hora de Sambar
O Grupo Hora de Sambar é atração de sexta-feira, 13, a partir das 23h30 na Snapchopp. O grupo do vocalista Horlando Stuart tem repertório para todos caírem no samba recordando sucessos antigos e tocando os atuais.
Saphato Velho
Na sexta-feira, 13, a banda Saphato Velho vai agitar a choperia Zero Grau com os sucessos do passado que sempre são lembrados. Músicas nacionais e internacionais integram o repertório da banda, a partir das 22h.
Nil e Beto
A sexta-feira, 13, no Linos, promete ser animada. Nil e Beto estarão no palco levando o repertório com muito flashback (pop/rock nacional e internacional) e também os grandes sucessos da música popular brasileira. O som inicia às 22h.
Sambaqui Trio
Na sexta-feira, 13, o Sambaqui Trio (jazz) estará no Rippas a partir das 21h30. O público poderá ouvir Herbie Hancock, Miles Davis, Tom Jobim e demais clássicos para todos que apreciam a música instrumental. Hudson Correia (saxofone e clarinete), Caio Votta (baixo elétrico) e Joey Bida (bateria ).
Weidy Modão
Quem estiver em Antonina na sexta-feira, 13, a atração fica por conta do cantor Weidy Modão. O som acontece no Point Pisa com repertório dançante, incluindo sucessos autorais do músico, a partir das 23h30.