conecte-se conosco

Cultura

Inscrições estão abertas para o 31.º Festival de Inverno da UFPR em Antonina

Evento gratuito e virtual acontecerá entre 21 a 25 de agosto

Publicado

em

Na última semana, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) anunciou a abertura das inscrições para o 31.ª Festival de Inverno de Antonina que será realizado de forma virtual entre 21 a 25 de agosto. O evento contará com exposições e espetáculos, minicursos, entre outras atrações, tudo gratuitamente e pelo modelo remoto. 

“As inscrições para as atividades formativas, que têm vagas limitadas, já estão abertas, e para inscrever-se é preciso fazer o cadastro na plataforma, preenchendo todos os dados solicitados e marcar como “sim” a opção “certificados”. A criação da conta não pode ser vinculada ao Facebook ou Gmail. Acesse aqui a página da UFPR Aberta: https://ufpraberta.ufpr.br/login/index.php “, informa a assessoria da UFPR.

Segundo a UFPR, a programação principal ocorrerá no canal do YouTube do Festival de Inverno da UFPR, com atividades paralelas apresentadas em diversas plataformas. “A cerimônia de abertura será no dia 21 de agosto, às 16 horas. A programação completa está no site do 31º Festival de Inverno da UFPR”, detalha.

“A 31.ª edição do Festival de Inverno da UFPR tem como objetivo abordar o patrimônio natural e cultural do litoral paranaense, conectando conhecimentos tradicionais e recursos digitais. Este ano, os minicursos fazem parte da programação de atividades formativas e estarão disponíveis para a comunidade universitária e público externo através da plataforma UFPR Aberta, de forma gratuita”, finaliza a assessoria.


Com informações da UFPR

Foto: Arquivo – Douglas Fróis – UFPR/Divulgação