Agosto vai ser ao ritmo de jazz, na Ilha do Mel. O som do saxofone promete invadir todos os recantos do paraíso ecológico colocando todos no clima musical.
O Ilha do Mel Jazz Festival será realizado nos quatro fins de semana de agosto, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. A primeira etapa começa no fim de semana, de 4 a 6 de agosto, em diferentes locais, envolvendo cantores e grupos.
Músicos Murilo Damasceno e Dani Miranda, registro do ano passado
A programação será realizada ao mesmo tempo na Praia de Encantadas e em Nova Brasília. Além da parte musical haverá gastronomia, ioga, artes, discotecagem, mutirão de limpeza e oficinas. O evento tem a coordenação geral e Direção de Produção de Luis Henrique Stinglin.
Ioga teve grande procura na edição do festival em 2016
A programação abre em Nova Brasília na sexta-feira, 4, às 20h30, com eletrobossa, na Pousada das Meninas. No sábado, 5, a partir das 13h, com Jellyroll Jazz na Praça Felipe Valentin, às 16h, Decio Caetano, na Pousada Pôr do Sol, às 18h, Leonardo Santos e Vinicius Araújo, na pousada Treze Luas, às 21h, tem Sanap Jazz no Astral da Ilha e, às 23h30, a programação encerra com discotecagem e confraria Da Costa no Grajagan. No domingo, 6, acontece apresentação das 13h às 16h, com Jam Session no Trapiche.
Luis Rolim, Daniel Migliavacca e Murilo Damasceno. Apresentação agrada ao público pelo profissionalismo dos músicos
A programação em Encantadas abre na sexta-feira, 4, às 20h30, com Fernando Lobo na Pousada Fim da Trilha. No sábado, 5, a partir das 17h, com o Sotak Power Family com apresentação no Shams Bar, a partir das 20h30 acontece o acústico Drês na Pousada Fim da Trilha, e, às 22h30, tem discotecagem e La firma jazz e convidados na pousada Cavalo Marinho.
Foto de Capa: Lyrian Oliveira