conecte-se conosco

Cultura

Cronista Kátia Muniz lança livro no Centro Paranaense Feminino de Cultura

Evento ocorreu na tarde de segunda-feira, 5, em Curitiba

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, 5, um evento marcou os 89 anos de história do Centro Paranaense Feminino de Cultura (CPFC), em Curitiba. Na programação, além das comemorações de quase nove décadas do Centro e do Musical com Amigos do Centro, a cronista parnanguara Kátia Muniz fez o lançamento do seu livro “Gavetas Não Sabem Ler – Crônicas do Cotidiano”.

“No dia cinco de dezembro, o Centro Paranaense Feminino de Cultura completou 89 anos. Tive o privilégio de estar inserida na programação cultural da renomada instituição. Mesmo com o jogo do Brasil, pela Copa do Mundo, ocorrendo simultaneamente à festividade, o número de pessoas presentes no auditório impressionou”, contou a cronista.

A cronista parnanguara Kátia Muniz fez o lançamento do seu livro “Gavetas Não Sabem Ler – Crônicas do Cotidiano”, em Curitiba

Ao todo, Kátia Muniz tem mais de 80 crônicas já publicadas em jornais, que trazem reflexões acerca do dia a dia e das relações humanas. Atualmente, ela é colunista do jornal Folha do Litoral News.

Kátia agradeceu o convite que recebeu para participar da programação de aniversário do CPFC. “Participar do evento foi um acréscimo importante para a minha trajetória literária e só tenho a agradecer ao Centro Paranaense Feminino de Cultura e, principalmente, à Maria Teresa Ayala que viabilizou a minha participação. Assim, meu livro “Gavetas não sabem ler – Crônicas do Cotidiano” pôde ser apreciado por uma classe seleta da cultura na capital paranaense”, disse.

A Obra

A escritora começou a pensar no livro no final de 2018, mas foi no início de 2019 que tudo se concretizou. A obra possui 80 crônicas que tratam de temas como amizade, impressões sobre filmes, reflexões, relações humanas e amor.

“Com a proximidade das festas natalinas, deixo o meu livro como sugestão de presente. Para adquirir a obra, entrar em contato pelo WhatsApp: (41) 99676-3006”, disse Kátia Muniz.

Confira fotos do evento:

Fotos: Divulgação

Continuar lendo
Publicidade










plugins premium WordPress