A 9ª edição do Festival de Teatro de Paranaguá encerra nesta sexta-feira, 23 com mais dois espetáculos com entrada gratuita.
Às 15h acontece apresentação do espetáculo “Aquarela”, da Cia de Teatro Eskéte, da cidade paranaense de Cruzeiro do Oeste. A peça fala sobre Lili, uma menina encantadora, doce e muito sonhadora. O sonho de Lili é ser cantora quando crescer, e vive sonhando com um mundo todo feito só para ela.
ÀS 20h a Cia de Teatri Eskéte (foto) apresenta o espetáculo “Caminhos da Floresta”. A peça conta a história de muitas histórias. Para conseguir uma poção, o casal de padeiros vai até a floresta, a mando de uma bruxa que ordena que eles tragam até ela: uma capa vermelha como o sangue, um sapatinho dourado feito ouro, feijões mágicos, e uma mecha de cabelo amarelo feito milho. Os objetos devem ser entregues até a meia noite, quando a lua azul aparecerá, só então o feitiço poderá ser desfeito. Para conseguir os objetos o casal adentra em um universo conhecido por muitos. Será que eles conseguirão reverter o feitiço?
No sábado, 24, a partir das 20h acontece a premiação aos espetáculos vencedores. Entrada gratuita.