Cultura

Cattalini Terminais é homenageada pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Foram concedidas honrarias àqueles que contribuem com a manutenção da instituição

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil prestou uma homenagem aos seus patrocinadores com o espetáculo Especial Gala Amigos do Bolshoi, realizado no último dia 22 de setembro. Na oportunidade, foram concedidas honrarias àqueles que contribuem com a manutenção da instituição, como a Cattalini Terminais Marítimos. A parceira, firmada em 2021, oportunizou aos alunos de escolas públicas de Paranaguá a participação inédita na pré-seleção para bolsas de estudos. A seletiva acontece ia 26, a partir das 14 horas, no Teatro Municipal Rachel Costa. No total, 81 estudantes entre 9 e 11 anos se inscreveram para a seletiva, sendo seis meninos.

“Nossa intenção é prestigiar essa importante instituição e, ao mesmo tempo, oferecer aos estudantes a oportunidade de serem incluídos em um processo nacional, valorizando os talentos locais. Nosso compromisso é com o crescimento das nossas atividades com o olhar voltado para a comunidade”, declarou Fábio Martins Jorge, controller da Cattalini.

Para marcar essa e outras parcerias a instituição agradeceu aos chamados Amigos do Bolshoi pelo apoio, entregando aos patrocinadores certificados, placas e sapatilhas bordadas pelos próprios alunos. O espetáculo festivo, realizado em Joinville (SC), fez uma espécie de passeio pelo repertório da instituição com a apresentação de coreografias que fazem parte da evolução e da história da Escola Bolshoi. Na oportunidade, foram destacados dados institucionais e apresentadas as jornadas de alunos e de ex-alunos, que contaram suas trajetórias na instituição e na vida profissional como bailarinos.

Fonte: Da Assessoria

Você também poderá gostar

Cattalini Terminais é homenageada pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Cattalini Terminais é homenageada pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.