conecte-se conosco

Cultura

Alison Ramos faz show de lançamento do seu primeiro álbum em Paranaguá

Cantor retorna a sua cidade natal para apresentação na quarta-feira, 18

Publicado

em

Paranaguá recebe, na quarta-feira, 18, o cantor e compositor Alison Ramos. Ele, que é parnanaguara e atualmente reside em Curitiba, irá lançar o seu primeiro álbum, intitulado “Pra você ouvir”, no qual já tem clipe produzido e divulgado nas redes sociais. O lançamento acontece no Hangar, a partir das 20h, contará com canções autorais e covers e tudo será gravado para posterior divulgação. 

“Pra você ouvir” tem sete canções que Alison compôs ao longo da sua carreira na música. “O álbum surgiu de uma ideia que eu já tinha com músicas que eu já tinha feito. As músicas não são contemporâneas, tem algumas de 2007 e 2008, que eu fiz no decorrer da minha trajetória como compositor. Conversei com o Junior Chauk, que é meu primo, que gostou muito das músicas e produziu o álbum. Tivemos um ano de produção com a ideia de juntar essas minhas composições para colocar nesse álbum de estreia”, contou Alison.

MPB e black music estão entre as suas inspirações. “Já tive banda nesse estilo em Paranaguá. No álbum, misturei com um pouco de folk que eu tenho ouvido, foi o último estilo musical que agregou as minhas composições. Tenho essas influências de música brasileira com a norte americana, o folk irlandês, essas são as minhas inspirações para compor”, relatou Alison.

A canção que dá nome ao álbum foi composta em homenagem ao pai. “Além disso, fiz com o intuito de tocar as pessoas que já perderam algum ente familiar na vida, queria tocar também essas pessoas, como reflexão. As demais músicas cada uma tem a sua história”, afirmou Alison.

Lançamento em Paranaguá

O cantor afirma que a expectativa para lançar o álbum na sua cidade natal é alta.

“Estou muito agradecido em relação ao show, fazendo isso na cidade que nasci, que eu cresci, onde eu conheço vários músicos, vai ser bem legal mesmo. O pessoal vai gostar e curtir, lançar esse álbum é um sonho que estou realizando e estou muito feliz”, destacou Alison.

Com isso, ele deixou um convite para o público acompanhar. “Meu convite fica para que a população de Paranaguá prestigie um músico da cidade, acompanhado de outros também da cidade. O álbum tem letras para toda a família, não tem restrição. Convido a todos para que assistam ao show que terá uma banda incrível que vai tocar comigo e será uma noite bem bacana, todos vão gostar”, frisou Alison.

Além das canções do álbum, o show de lançamento terá outras de autoria de Alison e também alguns covers. Todo o álbum já está disponível nas plataformas digitais para quem quiser conferir.

Continuar lendo
Publicidade