Em sua terceira montagem, neste ano, a série teatral A República reuniu cerca de 800 pessoas no último fim de semana no Teatro Rachel Costa. Nesta edição, a peça trouxe como tema uma sátira em torno da crise e ressaltou a importância da vacinação contra a dengue.
Equipe da Saúde esteve no teatro em campanha de vacinação contra a dengue
A mesma quantidade de público foi registrada no mês anterior comprovando o sucesso que se mantém a cada apresentação. De acordo com o diretor da peça, Ari Rodrigues, o espetáculo sempre traz uma história diferente, aguçando a curiosidade para que o público retorne.
No fim de semana o tema foi ‘A Crise’, o qual foi considerado um dos mais engraçados já realizados. “Desta vez, todos os moradores na casa, até mesma a malvada Clóris Scomassão, passaram dificuldades e tiveram que usar a criatividade para sair de situações adversas”, contou o diretor.
A República é a primeira série teatral parnanguara trazendo ao palco personagens e histórias em estilo televisivo. No elenco: Everton Abreu, Jonathan Henrique, Kelen Liz, Loize Pinheiro, Vivian Peron, Marcelo Fogaça, Lucas Modesto, Guto Quenehenn, David Ambrósio e Karol Knob. Na técnica: Jean Carvalho, André Luckii, Emanuele Damasceno, Matheus Alves e Cláudio Hanke. A composição cênica e de figurino é de Ana Kienteka. Produção de Maurício Charneski e direção geral de Ari Rodrigues.