conecte-se conosco

Coronavírus

Portos do Paraná antecipa leilão de área de Carga Geral no Porto de Paranaguá para o dia 30

Como publicado em Diário Oficial, a Portos do Paraná remarcou o certame para o próximo dia 30, às 15h, na B3, em São Paulo (SP)

Publicado

em

Foto: Rodrigo Felix Leal/AEN

O leilão da PAR32 (área para movimentação e armazenagem de carga geral, na faixa primária do Porto de Paranaguá) será antecipado. A Portos do Paraná remarcou o certame para o próximo dia 30, às 15h, na B3, em São Paulo. A mudança já saiu no Diário Oficial da União.

Este será o segundo leilão conduzido pela Administração dos Portos do Paraná. A PAR32 fica no lado oeste do cais e tem 6,6 mil metros quadrados. Destinado, em especial, a cargas de açúcar, o terminal já tem uma estrutura física, ou seja, não é greenfield. O critério de licitação será o maior valor de outorga e a estimativa de custos de investimento (Capex) é de cerca de R$ 4,17 milhões.

O prazo do novo arrendamento será de 10 anos, prorrogáveis a critério do poder concedente, nos termos do edital. Os requisitos e demais condições de participação estão definidos no edital do leilão 001/2022, que está disponível nos sites www.portosdoparana.pr.gov.br e www.infraestrutura.gov.br.

Clique no link a seguir e saiba mais: https://www.gov.br/antaq/index.php/acesso-a-informacao/audiencia-publica-2/ .

Publicações oficiais com o aviso da antecipação: DOU (https://www.aen.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2022-03/1503dou.pdf)  e  DIOE (https://www.aen.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2022-03/1503dioe2.pdf) .

Fonte: AEN/Portos do Paraná