conecte-se conosco

Coronavírus

Mais três moradores do litoral morrem devido à Covid-19 no HRL

Ala Covid-19 do Hospital Regional segue lotada com 29 pacientes internados

Publicado

em

Mais três moradores do litoral morrem devido à Covid-19 no HRL

Vítimas são um homem e uma mulher moradores de Paranaguá e uma paciente feminina de Antonina

No início da tarde de sexta-feira, 11, o Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou o Boletim Informativo N.º 228 sobre a situação do atendimento a pacientes na pandemia da Covid-19 na unidade hospitalar que é referência em toda a região. De acordo com o Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar do HRL, mais três vidas do litoral do Paraná foram perdidas para o novo Coronavírus: uma mulher de 65 anos de Paranaguá (morte ocorrida na quarta-feira, 9), uma mulher de 66 anos residente em Antonina (falecimento aconteceu na quinta-feira, 10) e um homem de 72 anos que residia em Paranaguá (óbito aconteceu na quinta-feira, 10).

Nos últimos quatro dias, 10 mortes em decorrência da Covid-19 foram confirmadas na região pelo Hospital Regional, além das três vítimas fatais divulgadas na sexta-feira, 11, foram registrados óbitos de outros moradores em Paranaguá (7), Guaratuba (1), Antonina (2) com idades entre 51 a 103 anos.

Segundo o informe, a Ala Covid-19 do HRL segue lotada. O boletim atualizado detalha que 29 pacientes estão internados no espaço, entre eles 25 com quadro confirmado da doença.

“Em relação à pandemia de Covid-19, até a data de 10/12/2020 foram avaliados 1.620 pacientes, sendo 1.060 casos descartados, 12 estão em investigação e 546 pacientes confirmados”, finaliza o HRL.

Leia também: Paraná está preparado para a vacinação, afirma governador

Em alta

plugins premium WordPress