Connect with us

Coronavírus

Litoral segue com 14 casos confirmados do novo Coronavírus

Paraná registrou 42 novas ocorrências de Covid-19 e contabilizou 50.º óbito decorrente da doença

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 19, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou o boletim atualizado da situação do novo Coronavírus no Paraná. De acordo com os dados técnicos, o litoral segue com 14 casos confirmados de Covid-19 em Paranaguá (11), Matinhos (2) e Morretes (1), permanecendo estável a situação da pandemia em comparação ao sábado, 18. Apesar do índice abaixo da incidência nacional de infectados pelo Coronavírus, a Sesa afirma que a região está em situação de alerta com relação à doença.

Segundo o informe, Paranaguá apresente um quadro de três pessoas recuperadas da Covid-19. Além disso, o município segue sendo o único que registrou óbitos por causa do Coronavírus, ao todo três mortes, uma delas importada.

42 novos casos e três óbitos no Paraná

Segundo a Sesa, o Paraná registrou 42 novos casos de Coronavírus e três mortes em 24 horas por causa da enfermidade. “No total o Paraná registra 987 casos confirmados e 50º óbito de residentes no Estado com a doença. Os pacientes que morreram são dois homens residentes de Apucarana (com idades 47 e 51 anos) e uma mulher de Londrina (de 56 anos). Todos os pacientes estavam internados”, informa a assessoria.

“Os novos 42 casos foram registrados nos municípios: Amaporã, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Cruzeiro do Sul, Curitiba, Guaíra, Guarapuava, Lapa, Londrina, Maringá, Paranacity, Pato Branco, Pinhais, Planaltina do Paraná, Ponta Grossa, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, Tamboara”, finaliza a Secretaria de Saúde.

Você pode acessar o boletim completo clicando aqui.

Com informações da Sesa