conecte-se conosco

Concursos e Empregos

ICMBio anuncia Processo Seletivo em Matinhos

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental

Publicado

em

Foto: Divulgação/ICMBio

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio – PR) anunciou um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, na área de Proteção Ambiental em Matinhos.

De acordo com o edital, são ofertadas sete vagas para agentes temporários ambientais das seguintes áreas: monitoramento ambiental e patrimonial – nível I (5); apoio à gestão do uso público – nível I (1); apoio à gestão da unidade de conservação – nível III (1).

Para se inscrever, os candidatos podem possuir ensino fundamental completo ou incompleto. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo ou dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 14 a 18 de agosto de 2023, de forma presencial, na sede do ICMBio de Matinhos, localizada na Rua das Palmeiras, nº 170, Caiobá, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30, ou pela internet, mediante o envio da documentação para o seguinte e-mail: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da verificação da entrega de documentos, teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período. Os interessados devem acessar o edital, disponível em: https://acesse.one/SFrLL.

Resultados

A homologação das inscrições será divulgada no dia 21 de agosto de 2023. O resultado final e a convocação serão divulgados no dia 20 de setembro de 2023.

Com informações do ICMBio 

plugins premium WordPress