conecte-se conosco

Comunicação

Programa Bora Cidade estreia no dia 13 de junho na Rádio Cidade FM 97,3

Luciana Costa e Emanuel Andrade terão um encontro com os ouvintes de segunda a sexta, das 7h às 8h

Publicado

em

No próximo dia 13 de junho, você acorda bem informado na Cidade FM 97,3 com o Bora Cidade. Um programa que mistura tudo de bom será apresentado por Luciana Costa e Emanuel Andrade, sempre às 7h, de segunda a sexta-feira.

A advogada e comunicadora, Luciana Santos Costa, destaca que está muito contente com este novo projeto.  “Quero dizer da alegria de poder fazer parte desse projeto junto com o experiente Emanuel Andrade, e vislumbramos fazer um programa de bastante interação, trazendo notícias e informações bem como interagindo com os ouvintes. Esperamos que as pessoas entendam o nosso objetivo, entendam o nosso recado e que participem conosco, pois queremos fazer com que as pessoas iniciem o seu dia com uma manhã mais agradável, pois o nosso horário de programa será das 7h às 8h da manhã, assim queremos contribuir para que o dia das pessoas comesse melhor e mais animados e com informações”, explica Luciana Costa, que não vê o momento do programa entrar no ar. “Vai ser uma experiência incrível, eu estou bastante animada e bastante ansiosa para a gente poder começar o programa”, completa.

Sem dar spoiler, ela conta que o programa terá alguns quadros e participações. “Nós estamos terminando de desenhar como o programa vai acontecer, mas a teremos alguns momentos, específicos, como por exemplo um momento jurídico, onde levaremos advogados para tratar determinados assuntos, também vamos ter um momento para falar dos fatos do dia e da semana, e assim vamos interagir com as pessoas para ver o que elas acharam.  Vamos também fazer um trabalho tentando fomentar o turismo da nossa cidade e a cultura, visitando através da rádio todas as ilhas e comunidades, para que as pessoas possam interagir conosco e também conhecer através da rádio a realidade dessas pessoas e o que esses locais tem de bonito e que precisamos valorizar”, adianta Dra. Luciana Costa.

O jornalista Emanuel Andrade está voltando, depois de seis anos, a fazer programa diário em rádio, e fala deste novo desafio. “Certamente será um desafio junto com a doutora Luciana a qual eu também tenho a maior satisfação e respeito pela profissional que é, de estar retornando depois seis anos para segunda a sexta num horário diferenciado ao qual nunca fiz.  E como a Luciana falou vai ser um programa que vai misturar tudo. Vai misturar notícia, vai misturar entretenimento, vai misturar informação, prestação de serviços e as pessoas vão saber já cedo se vai chover, se não vai chover, como está o trânsito, mas sobretudo, de uma maneira leve, pois não queremos trazer notícias tristes, mas começar o dia de uma maneira mais leve e alegre, para o ouvinte começar o seu dia muito bem informado com muito bom humor na Cidade FM”, enfatiza Emanuel Andrade.

Dra. Luciana Costa aproveita a oportunidade para convidar a todos a prestigiarem a estreia e o programa. “Quero convidar as pessoas para que prestigiem e nossa estreia, bem como o nosso trabalho que acontecerá todos os dias de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h da manhã, e a gente gostaria de ter o privilégio de ter as pessoas como ouvintes. Será um enorme prazer ter sua companhia, e contribuir para que as pessoas tenham um dia mais tranquilo, um dia mais animado e um começo de dia feliz, então convidamos as pessoas que nos prestigiem neste nosso novo projeto que estação dos confeccionado e produzido com o maior carinho”, convida Luciana Costa. 

Para o ouvinte interagir com o programa o canal será o telefone (41) 99138-5467 – WhatsApp. “Este número de WhatsApp fica à disposição de todos os ouvintes que podem interagir com mensagem de voz, com mensagens de texto, teremos sorteio de brindes e é através deste número que os ouvintes vão interagir e concorrer aos brindes e sorteios”, destaca Emanuel Andrade.

Continuar lendo
Publicidade