Connect with us

Editorias

Comerciante é baleado durante assalto e morre no hospital

O comerciante morreu no Hospital Regional do Litoral

Publicado

em

Morreu no começo da manhã da quarta-feira, 22, o comerciante de 44 anos baleado no peito durante um assalto registrado em uma panificadora na Vila Itiberê, em Paranaguá.

Alessandro Farias Rainerte foi atingido por um disparo de arma de fogo na manhã de terça-feira, 21, dentro da sua padaria, instalada na Rua Domingos Peneda. O empresário pode ter se assustado com a abordagem criminosa, e ao fazer algum gesto, foi alvejado.

ASSALTANTES

Dois indivíduos magros invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um deles, portando uma arma de fogo, atirou em Alessandro. O tiro atingiu o peito da vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, onde morreu na manhã de quarta-feira, 22.

Os suspeitos fugiram do local em um veículo VW Gol, cor branca, modelo antigo, com rodas pretas. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes estava de moletom claro, e o comparsa vestia roupas escuras.

Acionadas, equipes da Polícia Militar cercaram a região, mas não localizaram os criminosos.

DENÚNCIAS

Qualquer informação que possa ajuda na identificação ou localização dos assaltantes, deve ser repassada imediatamente para o 190, da Polícia Militar, ou o 153, da Guarda Civil Municipal. 

Imagens do sistema de monitoramento de casas vizinhas à panificadora onde a vítima foi baleada podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. 

IML

O corpo de Alessandro Farias Rainerte foi recolhido a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.