conecte-se conosco

Ciência e Saúde

19 novos médicos passam por integração na FASP

Contratados via Concurso Público, profissionais irão atuar na UPA Porte III

Publicado

em

Fotos: Secom/PMP

O prefeito Marcelo Roque esteve na sede da Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp) na terça-feira, 12, acompanhando o momento de integração que os novos 19 médicos contratados através de concurso público. 

Os profissionais irão atuar na Unidade Básica de Saúde (UBS) Rodrigo Gomes, na Ilha dos Valadares, e na UPA Porte III. 

“Só tenho a parabenizar o trabalho que a FASP vem desenvolvendo. Além dos novos médicos, em breve, chegarão cardiologistas e ortopedistas. Estamos na reta final das obras da UPA Porte III e caminhando lado a lado com a área estrutural. Desejo que os nossos novos concursados possam desempenhar seus trabalhos deixando um ganho a mais na saúde do município”, disse o prefeito Marcelo Roque. 

Conforme a diretora da FASP, Everlin Guiguer, a chegada dos novos médicos é um reforço que dá continuidade e contribui com o avanço na melhora na saúde. “Com a fixação dos novos profissionais, estamos qualificando neste momento de integração que preparamos”, resumiu. 

A chegada dos novos médicos é um reforço que dá continuidade e contribui com o avanço na melhora na saúde
Fotos: Secom/PMP

A secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro, manifestou sua satisfação em observar a evolução do trabalho da Fasp junto à pasta. “Tudo tem se tornado realidade graças a uma gestão eficiente que faz as coisas acontecerem. Junto ao trabalho que já desempenhamos, a Fasp vem nos oferecer esse auxílio médico que faz a diferença para a população que necessita dos atendimentos”, ressaltou. 

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Fábio Santos, participou do momento. “Estamos acompanhando os avanços positivos que a gestão tem oferecido à população. Só temos a agradecer o executivo pelo desenvolvimento que acontece com união”, frisou Fábio Santos.

Fonte: Prefeitura de Paranaguá

Publicidade






Em alta