Connect with us

Cidadania

Notas fiscais podem ser doadas para o Lar Perseverança

Objetivo é ampliar investimentos em projetos sociais

Publicado

em

O Lar dos Idosos Perseverança está realizando a campanha “Doe Amor, sua nota nossa esperança”. O objetivo é reverter a nota fiscal em créditos para a instituição.

Atualmente, em Paranaguá diversas empresas aderiram à campanha, mas o número poderá ser maior. Isso porque cada nota doada pelo consumidor gera um crédito, pois a pessoa doa o cupom fiscal sem CPF para o Lar.

Esses cupons são lançados no sistema do Nota Paraná, sendo revertidos em créditos. “De centavo em centavo conseguimos desenvolver mais projetos e manter o que já realizamos. Os cupons podem ser entregues nos tubos de coleta em lojas, supermercados e afins. Em nosso endereço, estamos recebendo no portão ou via WhatsApp, basta enviar uma foto nítida da nota, sempre sem CPF”, explica Luiz Gustavo Afonso, funcionário do local.  

Doando para o Lar Perseverança, seu cupom fiscal se transforma em alegria e esperança para a ampliação de projetos sociais. “Sempre que o consumidor encontrar esse tubo, poderá depositar o cupom nos ajudando a manter e desenvolver novos projetos sociais. Destacamos, ainda, que todo o litoral pode participar, pois os cupons de todo o Paraná têm validade”, explica.

O Lar, atualmente, acolhe 55 idosos e busca proporcionar um atendimento digno, efetivando diversas parcerias, projetos e campanhas que venham a somar esforços em prol do bem-estar dos idosos.

“As notas, muitas vezes, acabam indo para o lixo, e para nós se transformam em esperança para os idosos. Seja também um ponto de coleta de cupons fiscais, solicite já nossa visita pelo WhatsApp: (41) 99664-1234 ou (41) 3422-1473”, finaliza.