Connect with us

Cidadania

Mulher que teve a casa incendiada precisa de ajuda

A aposentada voltou ao local do incêndio na manhã de segunda-feira, 25

Publicado

em

No início da madrugada de segunda-feira, 25, um incêndio destruiu a casa da aposentada Fatima Lima. Ela residia na Rua José Martins dos Santos, na Vila Ruth.

Na casa que ela construiu com o investimento do seu próprio trabalho ao longo de uma vida moravam três filhos. O sinistro devastou o imóvel, mesmo sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Vinicius Araújo, morador na região, registrou o incêndio e contou que ficou apreensivo. “Eu estava em casa, minha prima me ligou desesperada. Na hora já pensei que os tanques estavam pegando fogo e, como eu conheço todos os vizinhos porque cresci ali, para mim foi um susto. Ainda bem que o vento soprou contra, caso contrário as chamas poderiam ter atingido mais residências. Por eu ter mostrado ao vivo para 1.300 pessoas, acredito que agora isso possa ser revertido em doações, porque todos puderam acompanhar o desespero”, conta.

AJUDA

Fatima está morando na casa de uma filha e espera poder reconstruir sua residência com a ajuda dos parnanguaras solidários. Ela necessita de roupas, alimentos, móveis e materiais de construção. Para doar, entre em contato pelos números (41) 98444-7608 ou (41) 98422-6950.