Connect with us

Cidadania

Menino que sonha em ser policial ganha visita surpresa da PM

Fardado, Leandrinho recebeu a viatura da polícia em frente a sua casa

Publicado

em

Leandro Teodoro de Carvalho Filho, o Leandrinho, tem 7 anos, mora na Ilha dos Valadares, estuda no 2.º ano e gosta de brincar, como qualquer outra criança. A diferença é que ele sonha em ser policial militar.

Aos quatro anos de idade, já demonstrava a admiração pela farda e mais recentemente pediu para o pai comprar. “Eu encomendei em Curitiba e demorou uma semana para chegar e todos os dias ele me mandava no Correio para eu ver se já tinha chegado”, conta Leandro Teodoro, pai do menino. 

Com a farda em mãos, a ideia de solicitar a presença dos policiais em casa ficou mais fácil. O soldado Jessé, que atua na Ilha dos Valadares, ressalta que o pai do menino entrou em contato com ele.

“O Leandro solicitou nossa equipe da ROTAM para que passasse em frente a sua residência, pois seu filho queria tirar uma foto conosco. Quando chegamos ao local, Leandrinho estava com a farda da Polícia Militar, fardamento usado pela Rotam. Os pais fizeram o registro do momento em fotos e vídeos”, contou o soldado Jessé.

O pai do menino ressalta que foi um momento de grande emoção. “Quando Jessé me passou mensagem dizendo que estavam vindo, ele já correu para colocar a farda e foi para a frente do portão esperar”, recorda.

Leandrinho teve a sensação de ser policial por alguns minutos, chegando a entrar na viatura. Após a visita, ele teve mais certeza ainda de que está certo do seu sonho em ser policial quando crescer.  

“Eu e Jessé remamos juntos e temos uma amizade boa e Leandrinho sabendo que o meu amigo é policial da ROTAM ficou com essa vontade de ser policial. Seu primeiro sonho já foi realizado que é ter a farda e entrar na viatura. O restante vamos aguardar no futuro”, conta o pai.