Cidadania

Conferência Municipal dos Direitos da Juventude será realizada neste mês em Paranaguá

Terceira edição do evento acontecerá no dia 29 de setembro

qdoid56s

A III Conferência Municipal dos Direitos da Juventude 2023 é a oportunidade de a população jovem participar de forma ativa das mudanças na sociedade, com o objetivo de discutir, avaliar e propor políticas públicas de atendimento a esse público, considerando sua pluralidade. A terceira edição da Conferência será realizada em Paranaguá no dia 29 de setembro, das 8h às 17h, na Câmara Municipal.

“Você é o protagonista da história e está convidado a fazer parte de uma jornada que é passado, presente e futuro. Sob o tema “Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver”, vamos explorar caminhos para moldar um mundo melhor, exatamente como a juventude merece”, divulgou a Secretaria Municipal de Assistência Social de Paranaguá.

A organização do evento convida os jovens a fazerem parte dessa mudança.

“A III Conferência Municipal dos Direitos da Juventude 2023 é um convite para criar um amanhã de inclusão, justiça e oportunidades. Sua presença é a peça-chave dessa história que estamos construindo juntos”, enfatizou a Secretaria.

Os participantes poderão acompanhar uma palestra com Silvia Colin, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família (Sedef). 

Para participar, os interessados, jovens das entidades estudantis governamentais e não governamentais, devem fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/RgJ1wte1JFJUNVP89, preenchendo alguns dados como nome, idade, telefone, bairro, se representa alguma entidade e e-mail.

Com informações da Secretaria Municipal de Assistência Social

Você também poderá gostar

Conferência Municipal dos Direitos da Juventude será realizada neste mês em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Conferência Municipal dos Direitos da Juventude será realizada neste mês em Paranaguá

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.