Ano Novo

O que você deseja para 2019?

Paz, saúde e prosperidade são os desejos mais mencionados

9ei8big 1584437558

A chegada de um novo ano traz consigo a esperança de novos tempos. Paz, saúde e prosperidade são os desejos mais mencionados em mensagens e cartões que destacam o otimismo presente na virada do ano. A equipe de reportagem da Folha do Litoral News foi às ruas e perguntou quais são os desejos para o novo ano. Confira:

 

Liliana%20Kffuri

“Que possa ser um ano melhor com menos violência e em relação à educação que os pais se comprometam com seus filhos dentro da escola. Que eles possam entender que a educação é o caminho para uma vida melhor. Por isso é preciso que haja mais comprometimento e que tenhamos paz e um ano melhor nesse País”.

Liliana Kffuri, moradora na Vila Itiberê

 

Nilson%20Cardoso%20de%20Miranda

“Que o ano de 2019 chegue trazendo esperanças de um ano melhor para todos os brasileiros. A partir de primeiro de janeiro, teremos um novo presidente que assume levando consigo o sonho de milhões de brasileiros. Renovam-se as esperanças de um País mais justo e que possam ser combatidos problemas como o desemprego e a corrupção”.

Nilson Cardoso de Miranda, morador no Centro

 

Marise%20Damaceno

“Que os responsáveis pelo ensino em Paranaguá olhem com mais carinho para educação pública. Que haja mais projetos contra a violência em torno e dentro das instituições. Que seja banido todo ato de violência e haja mais respeito com os profissionais da educação”.

Marise Damaceno, moradora no Porto Seguro

 

Jos%C3%A9%20Roberto%20Cavalcante%20Junior(1)

“Espero várias coisas para 2019, porém, para mim, o mais importante seria que as aspirações do povo brasileiro fossem atendidas pelos políticos. Com uma política responsável, honesta e eficiente é possível atender a várias aspirações de muitos anos que nunca foram realizadas”.

José Roberto Cavalcante Junior, morador na Vila dos Comerciários

 

Você também poderá gostar

O que você deseja para 2019?

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.