conecte-se conosco

Ação Social

Projeto “Memórias da Alegria” volta a ser realizado no Lar de Idosos Perseverança

“Os idosos ficaram felizes com o retorno do projeto”, destaca Luiz Gustavo, Coordenador Administrativo do Lar de Idosos Perseverança

Publicado

em

Fotos: divulgação/Lar de Idosos Perseverança

O Lar de Idosos Perseverança, instituição que abriga 65 idosos, promovendo um acolhimento digno e de qualidade, está celebrando o retorno do projeto “Memórias da Alegria”.

Promovido pela ASR-Casa da Amizade, e patrocinado pela Feira da Partilha, o projeto teve início no ano de 2020, mas diante da pandemia precisou ser paralisado.

“O projeto acontecerá durante todas as quartas-feiras e os idosos ficaram felizes com o retorno”, destaca Luiz Gustavo Afonso Coordenador Administrativo do Lar de Idosos Perseverança. 

“Pouco a pouco e de modo muito cuidadoso vamos restabelecendo nossas atividades. Queremos registrar o nosso imenso agradecimento pela Casa da Amizade em proporcionar uma tarde tão alegre aos nossos idosos. Ressaltamos que o músico seguiu todos os protocolos de segurança, uso de máscara, higienização das mãos, comprovação das três doses da vacina contra a Covid-19”, disse Luiz Gustavo.

Vale enfatizar que a instituição continua com o acesso restrito devido às orientações dos órgãos competentes de saúde.

“Estamos muito felizes com a retomada deste projeto, sempre é uma alegria poder ver a felicidade de nossos idosos e a música tem essa força, eles ficam muito animados, quando termina o projeto ficam pedindo mais, são poucas horas que fazem a diferença na vida de nossos idosos. Queremos registrar o nosso imenso agradecimento a toda equipe da casa da amizade por esse belíssimo projeto”, agradece Luiz Gustavo.

Rifa Solidária

O Lar dos Idosos Perseverança segue promovendo uma Rifa Solidária com o objetivo de angariar fundos para a instituição. A rifa solidária conta com três prêmios, sendo o 1.° prêmio  uma bicicleta elétrica, o 2.° prêmio uma TV Smart 32” Polegadas e o 3.° prêmio um celular smartphone. Cada bilhete custa R$:10,00 e podem ser adquiridos através do WhatsApp: (41) 99980-3179.

O sorteio será realizado no dia 13 de agosto, através de uma live nas redes sociais do Lar de Idosos.

Contatos

Além disso, cidadãos e empresas que quiserem ajudar com doações, podem entrar em contato com o Lar por meio do WhatsApp (41) 99664-1234 ou pelo telefone (41) 3422-1473.

Matéria atualizada: 28/05/2022, às 13h20.