conecte-se conosco

Ação Social

Notas fiscais podem ser doadas para obtenção de recursos pelo Lar dos Idosos Perseverança

Notas sem CPF e utilização podem ser repassadas à instituição via WhatsApp ou no próprio Lar

Publicado

em

O Lar dos Idosos Perseverança – Sociedade de Assistência aos Necessitados, que completou em março 83 anos de atividades em Paranaguá, está aberto a receber doações de notas fiscais de empresas e cidadãos. Além de pontos de coleta das notas em diversos estabelecimentos comerciais no município, a entidade pode receber, via WhatsApp, fotos de comprovante sem utilização e sem CPF inscrito para doação. Atualmente, o Lar atende mais de 60 idosos e conta com cerca de 56 colaboradores. 

“Doar as notas fiscais sem o CPF para o nosso lar é uma forma simples de ajudar a nossa instituição a cuidar dos nossos idosos. Sabemos que muitas vezes, essas notas acabam sendo descartadas sem nenhuma utilidade, mas elas podem fazer toda a diferença para nós. As notas fiscais sem CPF podem ser encaminhadas de maneira rápida e fácil através do nosso WhatsApp (41)99664-1234, basta nos enviar uma foto nítida”, informa a assessoria do Lar dos Idosos Perseverança.

Além disso, postos de coleta em comércios de Paranaguá podem receber notas (Arte: Lar dos Idosos Perseverança)

Além disso, segundo a instituição, caso o cidadão ou empresa prefira, é possível entregar diretamente no Lar de Idosos, localizado na Rua dos Expedicionários, 782, em Paranaguá. “Caso prefira, também é possível entregá-las diretamente no nosso Lar. Temos também postos de coleta espalhados pela cidade. Toda a doação será muito bem-vinda e ajudará a manter o nosso trabalho em prol daqueles que mais precisam”, acrescenta. 

A assessoria também ressalta que estabelecimentos comerciais e empresas que desejarem obter postos de coleta podem entrar em contato com a instituição. “E se você comércio quiser ser um dos nossos parceiros é muito fácil, basta entrar em contato conosco. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, informa. O telefone para contato do Lar dos Idosos Perseverança é o (41)3422-1473 e o WhatsApp é o (41)99664-1234. 

Doações podem ser feitas também via PagSeguro.

Em alta