conecte-se conosco

Ação Social

Mais de 2 mil bilhetes foram vendidos na Rifa Solidária do Lar Perseverança

Entrega dos prêmios ocorreu na terça-feira, 16, na instituição

Publicado

em

Foto: Divulgação / Lar dos Idosos Perseverança

Atualmente, 68 idosos residem no Lar Perseverança

No sábado, 13, aconteceu o sorteio dos prêmios da Rifa Solidária do Lar dos Idosos Perseverança, de Paranaguá. Ao todo, mais de 2 mil bilhetes foram vendidos em um período de quatro meses. Essa ação social teve como objetivo angariar fundos para a instituição, que busca proporcionar um atendimento digno, efetivando diversas parcerias, projetos e campanhas que venham a somar esforços em prol do bem-estar dos 68 internos.

A Rifa Solidária continha três prêmios aos ganhadores, sendo: o 1.° prêmio uma bicicleta elétrica, o 2.° prêmio uma TV Smart 32” Polegadas e o 3.° prêmio um celular smartphone. Cada bilhete custava R$ 10.

O coordenador administrativo do Lar dos Idosos Perseverança, Luiz Gustavo Afonso Alves, fez um balanço positivo da campanha. “Sucesso é a palavra, foi uma grande corrente do bem e que teve um resultado maravilhoso, ficamos muito felizes com o apoio da comunidade que abraçou a Rifa Solidária, fazendo com que mais de 2.000 bilhetes fossem vendidos”, destacou.

A entrega dos prêmios ocorreu na terça-feira, 16, no Lar dos Idosos Perseverança, localizado na Rua José Gomes, esquina com Expedicionários, 782. Os ganhadores foram: Saulo Almeida (1 Bicicleta Elétrica); Camila Adami (1 TV Smart 32’’) e Antônio Neto (1 Smartphone).

Uma bicicleta elétrica, uma TV Smart 32” e um celular smartphone foram os prêmios da Rifa Solidária (Foto: Divulgação / Lar dos Idosos Perseverança)

Após a realização do sorteio, que foi transmitido através das páginas no Facebook e Instagram da instituição, os ganhadores do primeiro e segundo prêmio entraram em contato com o Lar para informar que irão doar a premiação, para que os funcionários pudessem buscar mais recursos para o local. “Recebemos o contato dos ganhadores da bicicleta elétrica e da TV que informaram que vão doar para o Lar os prêmios para levantar mais fundos, nós estamos fazendo um termo para os ganhadores assinarem repassando para o Lar os prêmios e estamos estudando qual a melhor forma de levantar fundos com os prêmios. Não temos palavras para agradecer todo esse carinho, é ver que nosso trabalho está no caminho certo e que temos muitos anjos que fazem tudo ser possível, queremos registrar nosso agradecimento aos ganhadores Camila Adami e Saulo Almeida por tanto carinho neste gesto de solidariedade” informou Luiz Gustavo.

“As vendas iniciaram no final de abril, foram 4 meses de mobilização, queremos agradecer toda a comunidade do Litoral e também de outras cidades do estado, tivemos muitas vendas para fora da cidade e que sem esse apoio não seria possível o sucesso desta ação, agradecemos de coração por todo esse apoio através desta força da comunidade que sempre está pronta para ajudar nossos idosos”, agradeceu o coordenador administrativo. 

O Lar Perseverança realizou várias parcerias durante as vendas dos bilhetes da Rifa Solidária para que a divulgação chegasse a mais pessoas e com isso mais rifas fossem vendidas. De acordo com o coordenador administrativo da instituição, a divulgação é fundamental para que o objetivo fosse alcançado. “Sem dúvidas, toda a divulgação através dos veículos de comunicação local, TV, Rádios, Jornais e mídias sociais foram o divisor de águas para o sucesso desta promoção, a imprensa tem essa força de mobilizar e fazer acontecer, sem o apoio de todos os setores, não seria possível realizar o trabalho que realizamos em prol dos 68 idosos aqui acolhidos”, disse. 

Foto: Divulgação / Lar dos Idosos Perseverança

“Queremos agradecer o espaço da Folha do Litoral News que sempre é uma grande parceira de nossas ações, agradecer todos os veículos de comunicação, empresas, comerciantes, todos nossos parceiros e toda a população que estiveram nos ajudando na venda dos bilhetes pegando um bloquinho, divulgando, comprando, fazendo essa corrente do bem se expandir. O sucesso desta ação é resultado desta mobilização, desta soma de esforços e que faz com que nosso trabalho continue proporcionando um acolhimento digno e humanizado aos mais de 68 idosos residentes do Lar Perseverança”, finalizou Luiz Gustavo.

plugins premium WordPress