conecte-se conosco

Ação Social

Lar dos Idosos Perseverança realiza “Dia da Canja” na quarta-feira

Prato pode ser adquirido pelo valor de R$ 20,00 ou doação de pacote de fralda XG

Publicado

em

No próximo dia 19 de julho (quarta-feira), das 17h às 20h, o Lar dos Idosos Perseverança – Sociedade de Assistência aos Necessitados, que conta com 83 anos de atividades em Paranaguá, realizará o “Dia da Canja” com o objetivo de arrecadar fraldas para os idosos assistidos. O prato pode ser adquirido pelo valor de R$ 20,00 ou através da doação de um pacote de fralda tamanho XG. 

“Convidamos a população de Paranaguá e do litoral a adquirir sua canja e colaborar com a nossa entidade. Junto com o município e empresas, a população possui um papel muito importante na arrecadação de recursos e fraldas em prol do Lar dos Idosos Perseverança, algo que permite ainda mais qualidade de vida e conforto aos nossos idosos”, afirma o presidente do Lar dos Idosos Perseverança, Jean Cristiano Correa. 

De acordo com a entidade, as fraldas são um item com grande demanda no Lar e são essenciais para o bem-estar e conforto dos idosos. “Contamos com a sua presença e apoio nessa iniciativa. Juntos, podemos proporcionar um pouco mais de conforto e alegria aos nossos idosos. Seja a mudança que você deseja ver no mundo”, destaca a assessoria do Lar.

Os pratos podem ser adquiridos pela chave PIX (41) 99664-1234 (celular) ou através da doação do pacote de fralda na entidade. A canja poderá ser retirada no próprio Lar dos Idosos no dia 19 de julho (quarta-feira), das 17h às 20h, com endereço na rua José Gomes, 782, bairro João Gualberto, em Paranaguá. “A sua contribuição é valiosa e cada gesto faz a diferença. Contamos com você”, finaliza o Lar dos Idosos Perseverança. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41)99664-1234 ou (41)99952-5678.

plugins premium WordPress