conecte-se conosco

Ação Social

Feira da Partilha 2023 encerra com balanço positivo em Paranaguá

Sete entidades serão beneficiadas no litoral

Publicado

em

De 22 a 27 de agosto ocorreu mais uma edição em Paranaguá da Feira da Partilha 2023, com produtos apreendidos e doados pela Delegacia da Receita Federal. O evento foi realizado nas dependências do Center Port, localizado na Avenida Coronel José Lobo, anexo ao Instituto Superior do Litoral do Paraná (Isulpar). Ao longo dos dias, centenas de pessoas passaram pelo local para conhecer a feira e realizar compras em geral.

Para ter acesso a feira, os cidadãos tiveram que pagar o valor de R$ 5,00 e apresentar o documento oficial com foto e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) logo na entrada.

“A Feira da Partilha foi um sucesso”, destacou a coordenadora da Feira da Partilha, Lisangela Fagundes Faucz, juntamente com a idealizadora do evento Regina Daux

“Agradecemos a todos que vieram participar da feira, compraram e colaboraram com as entidades. A Feira da Partilha foi muito boa, foi um sucesso, tanto que a gente conseguiu acabar antes”, contou a coordenadora da Feira da Partilha, Lisangela Fagundes Faucz, juntamente com a idealizadora do evento Regina Daux.

Entre os produtos que foram vendidos na feira estão celulares e eletrônicos, ferramentas, perfumes, brinquedos, roupas diversas, artigos para pesca, cosméticos, roupas, tapetes, calçados, maquiagem, bazar, entre outros itens.

Centenas de pessoas passaram pelo local para conhecer a feira e realizar compras em geral

Ao todo, são mais de quinhentos tipos de produtos ficaram à disposição das pessoas. O evento era aberto ao público das 14h às 19h e nos últimos dias da feira, todos os produtos estiveram com 10% de desconto, alguns chegaram até 20%. A organização do evento informou que a entrada foi controlada e eram liberadas as pessoas em grupos para acessar a feira.

“Vamos atingir o objetivo das entidades. Eu gostaria muito de agradecer a todos que estiveram aqui no evento, meu muito obrigado. Que Deus abençoe cada um de vocês e vamos esperar a próxima no ano que vem”, destacou a coordenadora do evento.

O local estava monitorado e seguranças ficaram espalhados pelo espaço para que a pessoa realizasse uma compra segura. Ao todo, foram cerca de 220 voluntários que participam do evento. Eles foram treinados e estavam aptos para atender a todos.

Ao todo, foram cerca de 220 voluntários que participam do evento

A organização da Feira da Partilha realizou, também, realizou uma rifa de um celular. O sorteio aconteceu no domingo, 27, ao final do evento. O valor de cada bilhete da rifa foi de R$ 5,00 e as pessoas adquiriram na própria feira.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram rondas pelo local todos os dias, mantendo a segurança na região.

SETE ENTIDADES BENEFICIADAS

Os recursos obtidos com a venda dos itens serão partilhados entre as sete entidades assistenciais atuantes no litoral que apresentaram projetos e aprovados pela Receita Federal, entre elas a Fazenda da Esperança (centro para dependentes químicos), Casa da Amizade (Projeto Pietá Valadares); Apae Antonina (reforma da sede); Milagre Eucarístico (compra da casa); Creche Dr. Leocádio (reforma da creche); Instituto Palazzolo (construção e maquinário) e Creche Nossa Senhora do Rosário (mobiliário e reforma).

plugins premium WordPress