conecte-se conosco

Ação Social

Aulão Fitness on-line vai arrecadar fundos para o Instituto Peito Aberto

Evento acontece no dia 28 de agosto, às 10h

Publicado

em

O Instituto Peito Aberto promove, no dia 28 de agosto, sábado, às 10h, um aulão fitness on-line, com a personal e voluntária Patrícia Andrade. A população pode fazer a inscrição, no valor de R$ 29,00, que será revertido para a manutenção dos projetos da instituição, que acolhe mulheres com câncer de mama. Os participantes também vão concorrer a prêmios dos parceiros.

A diretora-geral do Instituto Peito Aberto, Fabiana Parro, contou que a proposta é incentivar a prática de atividade física como prevenção de doenças e promover o bem estar físico e mental. “Somando a isso, vamos juntos, poder ajudar a uma causa que auxilia a reabilitação da paciente com câncer de mama e o acolhimento que o Instituto proporciona a essa mulher durante todo o tratamento”, disse.

Mediante o pagamento da taxa, será enviado o link para ser acessado na data do evento. “Essas pessoas que pagarem a taxa, automaticamente, estarão participando dos sorteios, além de participar de um sábado diferente, voltado para o bem estar. Lembrando que você não precisa ser apto da atividade física, todos são bem vindos. Se você pensa em começar, esse é o momento”, afirmou Fabiana.

Os inscritos concorrerão a brindes da: Pague Menos Calçados (vale-compras de R$150,00), salão Espaço da Beleza (hidratação, manicure e escova), Valini (três brindes), Love Brands (brinde surpresa) e Imaginarium (brinde surpresa).

“Fica aqui meu convite para que a população participe on-line, através do YouTube, de forma segura e, ao mesmo tempo, ajudando a continuidade dos projetos desenvolvidos dentro do Instituto Peito Aberto”, ressaltou Fabiana.

Inscrição

Para se inscrever, os interessados devem realizar o pagamento pelo Pix (CNPJ – 21.875.101/0001-86) e enviar o comprovante para o whatsapp (41) 99923-9493. Assim que o comprovante for recebido, será enviado o link para acesso da aula no Youtube.

Projetos

Na sede do Instituto Peito Aberto são realizados diversos projetos e atendimentos a pacientes com câncer de mama e seus familiares. Entre eles está o projeto Alinhavando Vidas, formado pela oficina de costura, de pintura, de perucas, de livros e banco de lenços.

Também é desenvolvido o projeto de Acolhimento e Atendimento,  formado por profissionais das áreas da saúde, direito e serviço social; e o projeto Saúde, que inclui aulas de dança, treino funcional, pilates, caminhada, corrida e ioga.

Em alta