conecte-se conosco

Economia

Papai Noel é diferencial na programação de Natal das lojas

Figura do Bom Velhinho é indispensável aos comerciantes

Publicado

em

O Natal é a principal data para o comércio. Esta é a época em que as lojas fazem uma decoração especial com itens natalinos, as vitrines ficam enfeitadas e, com isso, os consumidores ficam mais animados para ir às compras. Uma das figuras que não são esquecidas é o Papai Noel, o Bom Velhinho atrai crianças e também chama a atenção de adultos para as lojas. Pensando nisso, diversos estabelecimentos comerciais investem na contratação de um Papai Noel, para motivar as compras de fim de ano.

A gerente de uma loja de calçados, Josélia do Rocio Guioto, contou que há mais de 20 anos o local investe na contratação do Papai Noel. “Isso atrai crianças e adultos, pois distribui balinhas, chocolate etc. É uma figura que não pode faltar no fim do ano, para o comércio ele chama a atenção dos consumidores. A decoração também não pode ficar de fora”, contou.

No Shopping Estação Mall, o Papai Noel chega no sábado, 3, em um espaço montado exclusivamente para ele. Ao lado das áreas de entretenimento infantil do local, ele terá presença garantida para que as crianças possam tirar fotos e registrar o momento.

A gerente de gestão do Estação Mall, Eunice Noriko Yamada, contou que o shopping está superando as expectativas dos lojistas que se instalaram no local. Sendo assim, uma programação especial para o fim de ano não poderia ficar de lado. Entre elas, a apresentação do Papai Noel, que ficará ao lado do Magic Games fazendo a distribuição de balinhas.

 

 

“Contratamos um Papai Noel para começar no sábado, 3, e ficará até o dia 24. A figura do Papai Noel significa amor, esta é uma forma carinhosa de atender as pessoas, não é tanto pelo comércio, os próprios lojistas querem porque as crianças ficam felizes, tem um sentimento de confraternização, de família e coincide com uma época em que as pessoas gostam de presentear”, observou Eunice.

A decoração do shopping também foi organizada para fortalecer ainda mais o espírito natalino. “Nós fizemos de acordo com a nossa estrutura, que é aberta, colocamos uma decoração leve, cheia de estrelas à prova d’água e uma árvore de LED que fica acesa durante a noite”, relatou.

A campanha de Natal do shopping será solidária, em que as pessoas poderão pegar a carta de uma criança carente e atender a um pedido. “As cartinhas poderão ser retiradas pelos consumidores na árvore de Natal a partir do dia 3 e podem trazer para que a agência providencie a entrega. É voluntário, dá o presente quem quer e quem pode. A gente quer criar essa interação completa com a comunidade”, enfatizou Eunice.

Publicidade






Em alta