conecte-se conosco

Datas Comemorativas

Fisk Paranaguá promoveu quarta edição do Fiskelloween

Diretor-proprietário, Deny Pereira, ressalta que Fiskelloween é forma de trazer aos alunos uma soma da cultura americana com as riquezas culturais brasileiras

Publicado

em

No dia 20 de outubro, o Fisk Paranaguá realizou a Fiskelloween IV, celebrando o Halloween, feriado tradicional nos Estados Unidos que é comemorado durante o mês de outubro. O evento atraiu diversos alunos e convidados e aconteceu na Escola Fisk em Paranaguá, na Rua José Gomes, no período da noite. Os participantes foram fantasiados e puderam se divertir junto a professores e colaboradores do Fisk Paranaguá. O diretor-proprietário da unidade, Deny Pereira, ressaltou o sucesso de evento, que está em sua quarta edição e já se tornou tradicional no Fisk, que está presente no município há 43 anos. 

“Dentro deste ramo de idiomas, esta é uma data famosa, que procuramos trazer aos nossos alunos, e abordar esta realidade estrangeira”, afirma Pereira. Segundo o diretor, a festividade é uma forma de trazer outras culturas, somando à riqueza cultural diversificada do Brasil. “Esta foi a quarta edição do evento, o pessoal já está bem inteirado sobre este evento e os alunos sempre perguntam da festa. Temos outras ideias de eventos, como, por exemplo, o que há em Curitiba, com a caminhada dos zumbis”, afirma, ressaltando que crianças e adolescentes, entre outros alunos e colaboradores do Fisk, prestigiaram a festa, que teve uma decoração temática e várias comidas de Halloween.

Segundo ele, o principal foco é o público infantil, com a presença do seu filho de quatro anos, ressaltando ainda que o evento foi aberto a crianças que não estudavam no Fisk e puderam ver como é a atuação da unidade. “Procuramos trazer esta festa para nossos profissionais, que se esforçam tanto no decorrer do ano, junto com alunos e pais. É uma quebra da rotina”, acrescenta, destacando a identificação do parnanguara com o Fisk, que está presente há 43 anos no município.
 

Evento teve decoração temática de Halloween e atraiu público infantil (Foto: Divulgação Fisk Paranaguá)

 

Continuar lendo
Publicidade